
Uma operação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de seis adultos e dois adolescentes, além da apreensão de entorpecentes que estavam enterrados nas proximidades de um açude na localidade de Penedo, em Maranguape. A ação ocorreu na manhã desta sexta-feira (06).
Os policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) receberam informações, via telefone da base local, sobre atividades de tráfico de drogas na região de Penedo, próximo ao açude.
As equipes foram até a área indicada, uma região de mata, e durante a abordagem, um grupo de suspeitos tentou fugir pelos fundos de uma residência. Um dos indivíduos estava com um objeto cromado que parecia ser uma arma de fogo. Após o cerco, os policiais militares conseguiram prender o grupo. Durante a busca, foram encontradas drogas, e ao retornar à residência de onde o grupo havia saído, mais entorpecentes foram localizadas enterradas. No total, foram apreendidos 965 gramas de maconha, 13 gramas de cocaína, 5 gramas de crack, oito smartphones, quatro relógios, um tablet e uma balança.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Metropolitana de Maranguape, onde os envolvidos foram autuados por corrupção de menores, tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa. Os adolescentes foram ouvidos como testemunhas.
Um dos suspeitos, de 21 anos, já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, com registro em julho deste ano.
gcmais
Nenhum comentário:
Postar um comentário