CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 17 de setembro de 2024

Seis homicídios no Cariri neste final de semana


Caiu de nove para seis o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri
Demontier Tenório (Foto: Reprodução)https://www.miseria.com.br/

Ariel foi assassinado em Barbalha, enquanto Sidney e “Chiquinho” morreram num confronto com a PM em Juazeiro

Caiu de nove para seis o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram todas com disparos de armas de fogo e duas delas numa intervenção policial com três corpos de Juazeiro, dois de Crato e um de Barbalha. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, foram quatro no sábado e mais duas neste domingo.

Por volta das 09h30min de sábado, em frente a um bar na Rodovia Pinto Madeira no bairro do mesmo nome em Crato, Alan Dino da Silva, de 29 anos, o “Alanzinho”, foi morto a tiros por dois homens numa moto. Ele residia na Travessa Várzea Alegre (Bairro São Miguel) e respondia por assalto em 2015 em cujo ano chegou a trocar tiros com a polícia.

Às 22 horas a polícia soube do tráfico de drogas e disparos na via pública na Rua Expedito Freitas Rocha na Vila São Francisco (Aeroporto) em Juazeiro e foi averiguar. Os PMs terminaram recebidos à bala e houve revide quando morreram no HRC Sidney Oliveira da Silva, de 30, que residia na Rua Engenheira Andreia Araújo de Sousa (Aeroporto) e Francisco Gomes Mota, de 35 anos, o “Chiquinho”, que morava em Independência. O primeiro respondia por portes de arma e, o outro, crimes de trânsito, arrombamento e tentativa de homicídio. No local os PMs apreenderam uma pistola calibre .40, espingarda calibre 12, munições intactas e deflagradas, 99 gramas de cocaína, 80 de maconha, 17 de crack, balança de precisão e R$ 1.621,00 em dinheiro.

Cerca de uma hora depois, ainda no sábado, houve um homicídio à bala no Crato. José Edgle Nogueira Santos, de 21 anos, residia na Rua Santo Expedito, (Distrito de Ponta da Serra) na zona rural do município. Ele não tinha passagens pela polícia e o crime aconteceu na CE-122 na altura do Sítio Juá naquele distrito, onde estiveram militares do Policiamento Ostensivo Geral.

Por volta de 01h30min da madrugada de domingo mais um homicídio à bala em Barbalha. O digitador Ariel Tales Macedo dos Santos, de 25 anos, morava na Rua Eufrásio Manoel Figueiredo (Bairro Boa Vista) em Missão Velha e foi morto a tiros na Rua B do bairro Barro Branco em Barbalha. O mesmo respondia três procedimentos por violência doméstica em Missão Velha e, num deles, no dia 24 de abril de 2021, agrediu sua companheira e lesionou a sogra no rosto com uma tesoura.

Três horas depois, ainda no domingo, o carroceiro Maurício Mikael Santos Matias, de 25 anos, foi executado a tiros no Juazeiro. Ele residia na Rua Apolo XI (Salesianos) e o crime aconteceu na Rua Professora Maria Pedrina perto da TV Verde Vale naquele bairro. O mesmo não respondia procedimentos criminais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário