CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Preso jovem que matou outro em Potengi. Motivo: “Queria levar meu litro de cachaça”


O jovem acusado de matar outro na madrugada desta quinta-feira em Potengi, foi preso às 18 horas de ontem quando fugia a pé
Demontier Tenório (Foto: Reprodução)https://www.miseria.com.br/

Lucas confessou ter matado Venicius

O jovem acusado de matar outro na madrugada desta quinta-feira em Potengi, foi preso às 18 horas de ontem quando fugia a pé. O vendedor Lucas Oliveira Rodrigues da Silva, de 27 anos, residente na Rua Inácio Dias no centro de Icó, foi localizado pelos
Sargentos Santos e Charles e o Cabo Barbosa do Destacamento de Araripe. A prisão em flagrante ocorreu na CE-292 a uma distância de 3 Km para o centro de Araripe quando fugia a pé.

Ele confessou ter matado a golpes de faca o também vendedor Venicius Amaro dos Santos, de 25 anos, que residia na Rua Antônio Guedes Neto no centro de Potengi. O crime aconteceu na Rua Francisco Guedes em frente à prefeitura do município alguns quarteirões após onde houve discussão entre os dois num bar na Praça da Igreja Matriz de Potengi. Segundo testemunhas, a vítima interveio num conflito supostamente por motivos passionais e a briga teria sobrado para ele.

Ao ver o acusado com uma faca Venicius correu, mas foi alcançado e morto o qual não respondia procedimentos criminais. Já o acusado responde por crimes de trânsito e ameaça em Icó. Os PMs abordavam veículos que transitavam na rodovia e ainda percorriam a estrada até encontrar Lucas. Este disse que não conhecia Venicius e o matou “pra não morrer”.

Já no depoimento prestado à delegada plantonista na regional de Crato, Deborah Gurgel, falou ter apanhado uma faca no caminhão para se defender e não queria matar. Segundo acrescentou, estava em Potengi vendendo panelas e depósitos plásticos para onde veio num caminhão com colegas desde Icó. Lucas disse que bebia com os colegas no bar e atribuiu o crime ao fato de Venicius ter tentado levar o seu litro de cachaça, gerando a discussão e o consequente homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário