Homem não aceitava o fim do relacionamento
Vitória da Conceição Pereira passou mal e morreu após tomar um milk-shake enviado pelo ex-namorado
Um homem foi preso nesta terça-feira (6), suspeito de matar a ex-namorada com um milk-shake envenenado em Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Vitória da Conceição Pereira, de 23 anos, morreu na última segunda (5), após ficar internada com fortes suspeitas de envenenamento. Ela começou a passar mal após beber um milkshake de morango comprado pelo ex-namorado, Deivid Nascimento Santana, de 30 anos, mas entregue por outra pessoa.
Segundo as investigações da Polícia Civil, o suspeito teria indicado Vitória para uma faxina e pedido ao contratante que entregasse o doce a ela como uma "surpresa". Assim que ela tomou o milk-shake, no último sábado (3), começou a convulsionar.
Suspeito não aceitava fim do relacionamento - A vítima já havia conseguido medida protetiva contra o suspeito, após ele ter invadido sua casa e a ameaçado com uma faca. Ainda neste ano, ela fez outra denúncia contra Deivid, por perseguição, já que o homem não aceitava o fim do relacionamento.
Consta na decisão pela prisão temporária de Deivid que ele também teria importunado Vitória por diversas mensagens nas redes sociais, inclusive usando perfis falsos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário