CRATO NOTICIAS player

domingo, 11 de agosto de 2024

‘Ele quem ajudou a me criar porque perdi meu pai’, diz sobrinho de cearense morto em queda de avião

Foto Arquivo Pessoal
O cearense Regiclaudio Rodrigues Freitas, uma das vítimas do acidente aéreo registrado em Vinhedo, no interior de São Paulo, era empresário e representante comercial. Ao Diário do Nordeste, João Paulo Freitas, de 19 anos, sobrinho do empresário, relatou neste sábado (10), que o considerava um pai.

"Pra mim era uma pessoa muito boa. Ele quem ajudou a me criar porque perdi meu pai muito novo. Ajudou a minha mãe. Essa semana que passou, sem ser a do acidente, eu 'tava' trabalhando com ele. Eu vivi muita coisa com ele. O que ele fez pra mim era como um pai, não era só tio", contou.

Um irmão de Regiclaudio que mora no Rio de Janeiro está em São Paulo para reconhecer o corpo da vítima no Instituto Médico Legal (IML). O empresário estava no Paraná para participar de uma convenção e já estava retornando ao Ceará.

Regiclaudio deixa dois filhos, um neto e a esposa, Ana Lúcia Santos Reis.

'É cruel. Perdi um amigo', diz esposa

Ana Lúcia Santos Reis, esposa de Regiclaudio, também conversou com o Diário do Nordeste neste sábado (10). A viúva de 51 anos comentou sobre a amizade do casal.

"É cruel. Eu perdi um grande amigo, além de esposo. Ele já era avô, era um pai amável aqui em Limoeiro [do Norte]. Onde ele chegava, ele fazia amizades. Ele nasceu e se criou aqui em Limoeiro", contou.

Sócia na empresa de Regiclaudio, Ana Lúcia relatou que não conseguiu ir a São Paulo identificar o marido. "Tinha que ir uma pessoa de primeiro grau. Eu não tinha condições de ir porque eu tenho minhas filhas, meu netinho. E eu não ia aguentar não. Então foi meu cunhado", relatou.

Ainda conforme a viúva, a empresa Voe Pass está arcando com a viagem e hospedagem do irmão de Regiclaudio.

Com informações do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário