Agente, de 45 anos, foi localizado pela polícia do Espírito Santo com armas, sendo uma delas ilegal, e grande quantia em dinheiro
Mary Cristina, de 57 anos, foi morta pelo marido
Um sargento da Polícia Militar foi preso, na última quarta-feira (15), em Cachoeira de Itapemirim, no Espírito Santo, após matar a esposa dentro de casa e tentar colocar fogo no corpo dela dentro do próprio carro, em Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro.
Mary Cristina dos Reis, de 57 anos, foi encontrada no interior do veículo, que não foi completamente queimado porque os vidros estavam fechados e as chamas não tiveram forças.
O agente, de 45 anos, foi localizado pela polícia do Espírito Santo com armas, sendo uma delas ilegal, e grande quantia em dinheiro.
A DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo) realizou uma perícia no local. Segundo as investigações, o homem atirou na cabeça da vítima e limpou a casa para esconder o sangue.
O filho do casal revelou que eles brigaram na tarde de terça (14) por causa do histórico de relacionamentos extraconjugais do PM. O menino estava no imóvel, mas não ouviu o tiro, pois estava jogando vídeo-game com fones de ouvido.
O filho mais velho de Mary, de um relacionamento anterior, afirmou que o agente era extremamente agressivo e a agredia com palavras e atitudes. Teria, inclusive, ameaçado a mulher com uma arma, em outra ocasião. Ele conta ainda que pedia para que a mãe deixasse o marido, mas ela acreditava que ele poderia mudar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário