Um homicídio à bala foi registrado em Juazeiro e outro por meio de espancamentos em Jardim. Por volta do meio dia o mecânico de caminhão Matheus Duarte Feitosa, de 21 anos, que residia na Rua Voluntários de XIV (Santa Tereza) em Juazeiro, foi morto com dois tiros no rosto. O crime aconteceu na Rua José Vitalino (Horto) quando o mesmo estava sentado na escadaria de uma casa, perto de uma borracharia, e foi surpreendido pelos disparos.
Ele respondia vários procedimentos por crimes de tráfico de drogas, além de assaltos e furtos. No dia 12 de setembro de 2022, Matheus e Francisco Wedson Crispim dos Santos, de 34 anos, prometeram “estourar” a cara de uma mulher se não entregasse o ceular no que foram atendidos. O crime aconteceu na Avenida Padre Cícero perto da Praça do Giradouro. Já no dia 11 de setembro de 2022, furtou a moto de um homem estacionada ao lado da Praça Padre Cícero.
Antes, por volta das 16h30min desta sexta-feira, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro o agricultor Cícero Joaquim da Silva, de 50 anos, que residia no Sítio Sobradinho na zona rural de Porteiras. Às 18h30min da última terça-feira (14), ele estava no Sítio Jardim Mirim na zona rural de Jardim quando foi espancado a pauladas. O mesmo terminou socorrido ao hospital, mas não resistiu tendo o óbito confirmado três dias após o crime que vai ser investigado pela Polícia Civil de Jardim.
No caso de Juazeiro foi o quarto assassinato do mês de novembro e o 73º do ano no município ou 96% em relação aos 76 registrados no decorrer do ano passado. Em relação à Jardim foi o primeiro do ano no município contra oito registrados ano passado. O último tinha acontecido no dia 5 de Junho quando o agricultor Francisco Antonio Vieira, de 37 anos, foi morto a tiros dentro de sua casa no Sítio Serra Gravatá na zona rural do município.
FONTE-SITE MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário