CRATO NOTICIAS player

domingo, 22 de janeiro de 2023

Simaria avalia parar de compor para mulheres após sofrer ataques por fotos sensuais nas redes sociais

Foto Diário do Nordeste 
A cantora Simaria usou o Instagram, no início da tarde deste sábado (21), para publicar um desabafo. Segundo a sertaneja, sempre que posta uma foto sensual nas redes sociais ela recebe comentários pesados nas imagens.

Nos últimos segundos do vídeo, Simaria pondera deixar de escrever ou selecionar composições ao feminejo. "Todas às vezes que fui escrever músicas ou que fui escolher músicas para o repertório da dupla, eu sempre pensei em vocês mulheres. E me faz pensar: 'Devo continuar escrever especialmente para mulheres?'".

ASSISTA:

A artista lembrou que não é de hoje que ela publica fotos mais ousadas nas redes sociais. "Fico impressionada! Quando eu tava com a dupla eu postava minhas fotos de biquíni e empoderada. Todo mundo sabe que eu amo um decote, adoro".

https://elberfeitosa.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário