CRATO NOTICIAS player

domingo, 25 de dezembro de 2022

Silvia Abravanel revela reação de Silvio Santos ao contar desejo de conhecer pais biológicos




Silvia Abravanel e Silvio Santos – Foto: Instagram

Silvia Abravanel, que foi adotada ainda muito bebê, segundo a própria que nunca escondeu essa informação, abriu o coração e contou sobre a época em que desejou conhecer sua família biológica.

A herdeira de um dos maiores comunicadores de todos os tempos, disse que magoou o pai, Silvio Santos, ao ir atrás de sua história, contou ela em entrevista a ‘Roda da fofoca’, comandada por Sonia Abrão.

A apresentadora do SBT contou que tinha curiosidade em saber quem realmente lhe colocou no mundo, porém achou melhor não mexer mais nessa situação, após perceber que a família havia ficado chateada.

Na época em que ela trabalhava como diretora do Programa do Ratinho e cuidava dos polêmicos testes de DNA. Ela havia recebido uma pista sobre o paradeiro de seus pais de sangue, foi então que resolveu agir.

“Teve uma época que veio uma certidão para minha mão com um nome e aí eu fui atrás. Eu sempre tive mais curiosidade em conhecer meu pai [biológico], por aquela coisa de: com quem eu pareço?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário