Duas mortes em acidentes de trânsito em Barbalha e Lavras da Mangabeira e dois homicídios em Crato e Campos Sales de ontem para hoje na região do Cariri. Nesta última cidade, foi por volta das 06h30min desta quinta-feira onde um homem que, supostamente, vive em situação de rua e ainda sem identificação foi morto a golpes de faca por outro. O crime aconteceu na Travessa José de Alencar perto da Rua Coronel Baleco no centro de Campos Sales e o acusado fugiu
Antes, por volta das 20h30min desta quarta-feira, a estudante Séphora Roberta Dantas Pereira, de 18 anos, que residia no Sítio Brejinho em Barbalha, morreu num acidente na CE-293 perto da antiga usina de açúcar. Ela seguia para uma pizzaria com o namorado Paulo Henrique dos Santos, de 20 anos, o qual pilotava sua motocicleta Yamaha YBR de cor azul.
A moto foi abalroada por um veículo Tigo de cor azul dirigido por Marcelo Ferreira Lopes, de 38 anos, residente em Petrolina (PE), que permaneceu no local do acidente e foi trazido à Delegacia de Juazeiro a fim de prestar esclarecimentos. Paulo Henrique foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Santo Antonio e, logo depois, transferido ao Regional de Juazeiro.
Quase no mesmo horário o jovem Francisco Jardel Fernandes da Silva, de 24 anos, foi baleado na Rua São Cristovão no bairro Alto da Penha e morreu pouco tempo após dar entrada no Hospital São Camilo de Crato. Informações dão conta que, por volta das 20 horas desta quarta-feira, ele estava numa casa perto da Escola Governador Gonzaga Mota quando foi surpreendido por algozes que efetuaram quatro tiros nas costas e outro no braço os quais resultaram na sua morte.
Outra morte no Cariri já tinha acontecido na tarde desta quarta-feira. Por volta das 14 horas o agricultor Francisco Vieira Cavalcante, de 50 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia na Rua Sérgio Banhos (Bairro Rosário) em Lavras da Mangabeira e, na noite do último domingo (27), se envolveu num acidente quando trafegava na BR-230 em Lavras. O mesmo foi socorrido ao hospital local e transferido ao HRC onde morreu três dias depois.
Fonte:-Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário