Um homem morreu depois de ser baleado na saída de um bar em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, na madrugada deste domingo (19). A polícia conseguiu prender o suspeito em seguida.
A vítima de 32 anos estava com a mulher dele no Bar Praia 33, quando o crime aconteceu.
De acordo com a PM (Polícia Militar), os disparos aconteceram na saída do bar. Para a corporação, houve uma discussão entre a vítima e o autor, ainda não identificado, momentos antes da execução.
Segundo a cunhada do baleado, porém, a família afirmou que não houve diálogo entre os envolvidos. Para os familiares, o homem disparou sem falar nada.
A vítima foi atingido diversas vezes no rosto. O resgate chegou a ser acionado, mas ele não resistiu e morreu ainda no local.
Após o crime, o suspeito conseguiu fugir do local mas foi detido ainda em Guarulhos pelas equipes da 2ª Companhia do 15° Batalhão de Polícia Militar.
O corpo da vítima será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Guarulhos.
O caso está sendo apresentado no 1° Distrito Policial de Guarulhos.
A vítima é Joziel Pereira da Silva, natural de Santa Tereza, filho de José Pereira Campos, conhyecido como Zé Pogou, irmão da professora Josiene. Ele morava em São Paulo há 10 anos. O corpo foi sepultado às 15h30 desse domingo no Cemitério Vila Rio de Guarulhos, em São Paulo
Repórter Edy Fernandes com colaboração totuspopoli.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário