Os entorpecentes foram encontrados com auxílio dos agentes caninos Ithor e Saymon, da Receita Federal
Dois cães farejadores da Receita Federal encontraram 1,6kg de cocaína escondidos em embalagens de cimento cola em uma encomenda enviada de São Paulo para Fortaleza nesta quarta-feira (27). Os entorpecentes foram apreendidos no centro de distribuição dos Correios, na capital cearense.
Com a ajuda do cão, a cocaína foi apreendida pela Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal na 3ª Região Fiscal. Em outra encomenda também enviada de São Paulo com destino à Santa Quitéria, no interior do Ceará, foram localizadas notas falsas no valor total de R$ 1 mil.
Os entorpecentes foram encontrados com auxílio dos agentes caninos Ithor e Saymon, da Receita Federal.
A Receita Federal já havia apreendido, nesta terça-feira (26), 40 comprimidos de ecstasy que foram enviados de Guarujá (SP) e tinha como destino Sobral, no interior do Ceará. Na mesma ação, também foram apreendidos cinco gramas de haxixe vindos de Santo André (SP) para o Crato.
Além dos entorpecentes, também foram apreendidas seis identidades falsas, das quais cinco foram enviadas de Brasília (DF) e tinham como destino a cidade cearense de Pacajus, e uma enviada de Santana (AP) para Ubajara, no Ceará.
Todas as apreensões ocorreram durante procedimentos de fiscalização de rotina no Centro de Distribuição dos Correios, em Fortaleza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário