Na última terça-feira (5/10) um homem foi preso no município de Ribamar Fiquene, a 680 km São Luís (MA), suspeito de abusar e engravidar uma menina de 13 anos. A mãe da garota também foi presa por supostamente permitir os abusos. Segundo a Polícia Civil, a vítima está grávida de 7 meses. Informações do portal G1.
Segundo a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, o Conselho Tutelar de Ribamar Fiquene acionou a policia com a informação de que uma adolescente de 13 anos, grávida, estaria vivendo em um ambiente de condições precárias como mulher de um homem maior de idade.
O Grupo de Pronto Emprego (GPE) e o Conselho Tutelar se encaminharam até a casa da adolescente no povoado Cabeceira Verde, a 18 km de Ribamar Fiquene, e constataram a veracidade da denúncia.
Houve a prisão em flagrante do homem, de 22 anos, e a mãe da adolescente também foi presa por consentir o relacionamento amoroso e ter ciencia das relações sexuais que ocasionaram a gravidez.
De acordo com a polícia, o relacionamento havia começado quando a vítima ainda tinha 11 anos de idade. Os conduzidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Imperatriz.
Fonte: Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário