David Alessandro Ricarte Nunes, de 10 anos morreu no HRC em Juazeiro do Norte após ser atropelado na CE 176, em Assare
Motorista do carro atropelador estava visivelmente embriaguez. Ele foi conduzido à delegacia regional de Polícia Civil do Crato.
Um garoto de 10 anos morreu na manhã desta segunda-feira (11), num dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte horas depois de ser atropelado por um carro. O acidente aconteceu na CE 176, na zona rural de Assaré.
De acordo com informações de testemunhas, por volta das 22h30min deste domingo (10), a criança David Alessandro Ricarte Nunes, brincava com o amigo, José Gleidson Silva de Sousa, de 12 anos na ciclovia da CE 176 que liga Assaré a Antonina do Norte em frente à casa onde morava, na localidade denominada de Serra da Ema quando os dois foram colhidos de forma violenta por um veículo Volkswagen modelo Gol Special MB de cor vermelha, ano/modelo 2014/2015, de placa OYR-2C61, inscrição do Crato-CE que invadiu a via. O mais velho sofreu fratura de fêmur e o mais novo, traumatismo craniano encefálico, sendo ambos socorridos por uma equipe do Samu para o Hospital Municipal de Assaré.
Em seguida, José Gleidson foi transferido para hospital São Raimundo do Crato e David Alessandro para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte por uma equipe da Ciopaer em estado gravíssimo já intubado, mas não resistiu falecendo horas depois.
Após o acidente, o motorista do carro Edgar Araújo Ferreira, de 38 anos residente na zona rural do Crato se evadiu, mas acabou detido por populares na Serra do Pilar de Assaré-CE, a cerca de 03 km do local do ocorrido. Segundo a polícia, o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez e lesões pelo corpo.
Na ocasião, Edgar afirmou a polícia ter sido agredido por populares revoltados com o atropelamento das crianças. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato-CE, a fim de serem adotadas as providências cabíveis.
Fonte: caririceara.comcariri

Nenhum comentário:
Postar um comentário