Veículos das pessoas que estavam na festa também foram apreendidos - Decreto em vigor no Ceará proíbe qualquer tipo de festa, evento ou aglomeração
Uma festa clandestina foi encerrada na madrugada da última sexta-feira (12), em Canindé, Sertão Central do Ceará, após a Polícia Militar e Guarda Municipal fiscalizarem em uma casa onde era realizado evento com cerca de 50 pessoas. De acordo com a polícia, 21 pessoas foram presas.
Um decreto proíbe festas, eventos e aglomerações em todo o Ceará devido à pandemia de Covid-19.
Agentes da segurança foram ao local do evento após uma denúncia anônima. Os fiscais afirmam que o estacionamento do estabelecimento estava lotado. No interior, havia "entre 40 e 50 pessoas. Diante da situação, os policiais militares fizeram o cerco e conseguiram prender 21 indivíduos daqueles que estavam participando do evento”. Parte das pessoas que participavam da festa com aglomeração fugiram do local.
Foram registrados termos circunstanciados de ocorrência (TCO) contra as 21 pessoas por perturbação do sossego público e por descumprimento do decreto estadual que proíbe festas e aglomeração em decorrência da pandemia do novo coronavírus. O caso vai ser investigado pela Delegacia Metropolitana de Canindé.
Os policiais também localizaram na bolsa de uma das pessoas presentes na festa uma "pequena quantidade de maconha".


Nenhum comentário:
Postar um comentário