Um comerciante de 24 anos foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (22), em Itapema (SC), após pedir para um grupo de três clientes usassem máscara ao entrarem no estabelecimento em que ele trabalha. As informações são da Record TV.
Daniel Pereira Santos foi baleado na porta da mercearia que administrava junto de seu pai, que estava no local e viu o filho morrer. “Foi muito triste. Era um guri muito trabalhador”, disse Silvano.
Os suspeitos entraram no local sem máscara e o comerciante reforçou que era proibida a entrada sem o uso do equipamento pelas recomendações sanitárias de combate ao novo coronavírus. Eles compraram bebidas e saíram do local.
Na calçada do estabelecimento, Daniel foi surpreendido por um dos homens com quem havia discutido pelo uso da máscara, já armado, que disparou três vezes no pescoço do jovem. O rapaz foi levado ao hospital da cidade, mas chegou ali sem vida.
A Polícia Civil catarinense está investigando o caso. Câmeras de segurança do local foram entregues às equipes da corporação.
A família do jovem não autorizou a divulgação das imagens. O delegado responsável pelo caso disse que as testemunhas serão ouvidas ainda nesta terça (23).
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário