A apresentadora Xuxa engrossou o coro dos artistas que defendem o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Xuxa comentou o vídeo publicado pelo ator Fábio Porchat em que ele pergunta com quantas mortes se faz um impeachment. Ela disse que, embora nunca tenha gostado do PT, é tachada de comunista e petista por criticar Bolsonaro. Também por discordar do presidente, ressalta, é chamada pelos "babacas" que o chamam de "mito" de pedófila.
Com quase 7 milhões de visualizações no Instagram, o vídeo de Porchat gerou até o momento de publicação deste texto mais de 40 mil comentários. Em sua maioria, apoiando a cassação do mandato do presidente. Vários artistas se manifestaram em favor das declarações de Porchat, como os atores Antonio Calloni, Drica Moraes, Dira Paes, Virginia Cavendish, Marcos Veras, Rafael Zulu e o cantor Diogo Nogueira.
No vídeo, Porchat contesta quem acha exagero chamar Bolsonaro de genocida e cita as posições que o presidente assumiu em relação à pandemia, desde minimizar a doença, recomendar remédio sem qualquer eficácia e fazer campanha contra a vacinação, para justificar sua posição. "A gente está tão acostumado a ouvir ele falar merda, ele só fala merda, que vai descredibilizando um pouco na nossa cabeça e meio que tirando o peso que são as maluquices, a violência, a agressividade dele", diz o ator.
Porchat questiona como a sociedade teria reagido se os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Lula tivessem feito chacota com a Aids ou a dengue durante seus governos.
Na última quarta-feira Bolsonaro foi chamado de mito por apoiadores, em uma churrascaria em Brasília ao atacar jornalistas. "Vai pra puta que pariu, porra. Essa imprensa de merda, é pra enfiar no rabo de vocês, de vocês da imprensa, essas latas de leite condensado aí", gritou, ao reagir ao noticiário sobre os gastos do governo com o produto. Desde que assumiu o governo, Bolsonaro é alvo de mais de 60 pedidos de impeachment na Câmara. Nenhum deles saiu da gaveta do presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), cujo mandato se encerra nesta segunda-feira.
Informações com 👉 CONGRESSO EM FOCO.
Mulher é filmada seminua em carro de luxo circulando em Curitiba e vídeo viraliza nas redes; assista
Um vídeo que mostra uma mulher seminua, dentro de um veículo Audi, em plena via pública, está dando o que falar nas redes sociais. O episódio aconteceu neste final de semana, na rua Izaac Ferreira da Cruz, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.
Nas imagens, é possível ver a mulher no carro em movimento, com o corpo para fora pelo teto solar, mostrando os seios e aparentemente sem as calças.
Segundo a advogada da mulher, Gisele Góss, naquele momento ela estaria com amigos voltando de um aniversário. “Ela estava com amigos, estava vindo de um aniversário e tinha consumido duas taças de champanhe. Tinham mais dois carros que também estavam vindo da festa e um rapaz de moto que era amigo do pessoal, mas que ela não conhecia. E aí em um momento de bobeira, ela abaixou a calça e o body e acabou fazendo aquela situação ali toda”, explicou a advogada.
A mulher estaria muito abalada com a repercussão do vídeo. Por conta dele, algumas pessoas teriam descoberto suas redes sociais, endereço e telefone. Ela estaria recebendo mensagens e ligações com propostas indecentes. Até os dois filhos da moça estariam sofrendo com a situação.
“Ela tem que deixar o telefone desligado, porque chegam em torno de 200, 300 mensagens por dia com propostas para sair com ela, perguntando quanto ela cobra, falando coisas muito nojentas até. Ela tem um filho de 16 anos e também mandaram o vídeo pra ele. E uma filha de 21, que também está recebendo cantadas agora e insinuam que as duas seriam garotas de programa”, revelou Góss.
A mulher tem 48 anos, é empresária proprietária de uma loja. Ela promete entrar na Justiça contra os responsáveis pela divulgação das imagens.
Vídeo:
Informações com: BandaB
Nenhum comentário:
Postar um comentário