No local, dezenas de pessoas foram encontradas em aglomeração e sem respeitar o distanciamento social - A PM também flagrou pessoas sem o uso de máscaras de proteção contra a Covid-19
A Polícia Militar encerrou uma festa com dezenas de pessoas em uma chácara no município de Icó, no interior do Ceará, na noite deste sábado (13). Três pessoas foram conduzidas à delegacia da cidade, onde foram registrados casos de infração do decreto destinado a impedir a propagação de doença contagiosa.
Policiais faziam ronda na cidade quando perceberam o movimento de pessoas em uma chácara no Conjunto Gama. Os agentes foram até o local, onde encontraram dezenas de pessoas aglomeradas e sem respeitar o distanciamento social. A PM também flagrou pessoas sem o uso de máscaras de proteção contra a Covid-19.
A polícia dispersou as pessoas e conduziu três organizadores do evento à delegacia. Um deles informou que havia alugado a casa para passar dois dias com amigos.
Contra os três organizadores do evento foram lavrados termos circunstanciados de ocorrência com base no artigo 268 do Código Penal Brasileiro, por infringir determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. A pena é detenção de um mês a um ano, e multa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário