Orion Napoleão de Moraes Neto foi executado a tiros - Uma mulher foi também baleada
Sangue na entrada e escada do bloco e tiros nas janelas são os sinais do crime no condomínio
Um homem de 36 anos, com uma vasta ficha criminal por tráfico de entorpecentes, foi fuzilado na manhã desta terça-feira (02) dentro de um apartamento no bairro Ancuri, na zona Sul de Fortaleza. A vítima acabou morta ao tentar escapar dos criminosos dentro do residencial. A mulher dele acabou sendo também ferida a tiros e foi levada para um hospital da região.
O crime aconteceu no Condomínio Alameda das Palmeiras, na Rua Palmeira dos Índios, por volta de 9 horas.
O homem assassinado foi identificado como Orion Napoleão de Moraes Neto, cuja ficha criminal aponta a incidência de três crimes de tráfico de entorpecentes, além de um assassinato. Moradores do Condomínio onde ocorreu o homicídio não quiseram falar com os policiais militares que atenderam à ocorrência, pois temem represálias.
O condomínio estaria dominado por bandidos de facções, à exemplo de outros grandes residenciais de casas e apartamentos populares construídos na Grande Fortaleza pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”.
Bala - Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local realizando levantamentos de informações e periciando o corpo da vítima, respectivamente.
Eles encontraram marcas de tiros nas janelas do apartamento, no pavimento térreo, e muito sangue na entrada do bloco onde a vítima teria tentado fugir, mas acabou sendo morta dentro de um dos apartamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário