CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Em momento de fúria, homem destrói motocicleta após ter veículo apreendido no Ceará

                       

Um homem destruiu uma motocicleta após ser abordado por agentes do Departamento Municipal de Trânsito de Barbalha, na Região do Cariri, e ter o veículo apreendido devido a contas atrasadas e irregularidades.

De acordo com o Demutran, o momento de fúria do motociclista ocorreu na segunda-feira (8). O órgão afirmou que o motociclista conduzia um passageiro sem capacete. O veículo também estava em nome de outra pessoa, ou seja, ele não era o proprietário do veículo.

Durante a verificação da documentação, o Demutran verificou que veículo estava em débito de licenciamento de 2012 e do IPVA (Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores) de 2013. Além disso, a moto havia tinha multa no sistema e restrições a alienação do veículo.

Segundo o Demutran, em casos de fúrias como esse, o procedimento padrão é registrar a destruição e remover o veículo até o depósito do órgão. O proprietário poderá em seguida resgatar a moto se regularizar o veículo.

Revolta e desacato

Ao explicar o procedimento, de acordo com o Demutram, o condutor se irritou e desacatou os agentes de trânsito.

“Ele se revoltou e disse que poderia chamar a polícia, mas que ele iria quebrar o veículo que ninguém empataria ele quebrar o veículo. E começou a quebrar. Nós não esboçamos nenhuma reação”, explicou o agente Jonathan Pontes que participou da abordagem.

O agente afirmou que quando o homem terminou de quebrar a moto, os agentes pegaram a moto danificada e a levaram para o depósito do Demutran. O homem se retirou do local.

“Quando ele terminou de quebrar a moto nós pegamos o que restou dela, colocamos em cima da viatura e trouxemos até o depósito do Demutran”, disse.

Com informações do G1 Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário