A advogada Alicia Camila, amiga de Liliane Alicia diz que ligou para o médico e ele pediu a anestesista da equipe que fosse ver Liliane. Segundo a amiga, a anestesista disse que Liliane precisava colaborar com a própria recuperação. "Ela tem que comer, ela tem que andar, tem que se esforçar. E porque não leva para o hospital? Não, os médicos que acompanharam a lipo acharam melhor não levá-la, tempo de pandemia...", relatou.
A assessoria do médico Benjamim Alencar disse que foi prestada assistência médica permanente a Liliane, do pré ao pós-operatório, não somente pelo cirurgião responsável, como por toda a equipe multidisciplinar. A nota do médico afirma ainda que ele prestará todas as informações e esclarecimentos às autoridades competentes.
A amiga de Liliane que esteve do lado dela o tempo todo, contesta a versão do médico. "Ela subiu para a UTI no domingo, na terça-feira ela foi entubada. Ele não estava mais, ele já tinha viajado para o Rio de Janeiro", disse.
Liliane passou por uma lipoaspiração em 9 de janeiro em Juazeiro do Norte, no Ceará, e sofreu complicações após procedimento. Bernardino Neto, ex-marido de Liliane, relatou em boletim de ocorrência que ela sofria mal-estar, dificuldade para comer e dor no abdômen.
A missa de sétimo dia da digital influencer aconteceu às 15h deste sábado (30), em Juazeiro do Norte, município na região Cariri, no Ceará. A família preferiu não informar o local exato da cerimônia com o objetivo de evitar aglomerações. (Do G1-CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário