Thiago Azevedo, de 19 anos, levou três tiros de um PM em um bar, no Jardim Maravilha
Um jovem de 20 anos foi morto por um policial militar após utilizar uma arma falsa na noite da última quinta-feira (12), em Jardim Maravilha, bairro de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Thiago Azevedo estava em um bar com um amigo, quando utilizou a réplica de uma arma durante uma brincadeira. No local, havia um PM, Charli do Nascimento, que, de acordo com a Polícia Militar, desconfiou da atitude do rapaz. Segundo o policial, ao tentar realizar abordagem, o homem fez menção de que iria sacar uma arma, e o militar disparou contra o jovem.
Thiago foi atingido por dois tiros e não resistiu aos ferimentos. Conhecido como DJ Big Big pelos amigos, ele era estudante e trabalhava em um bazar no mesmo bairro onde residia. Horas antes de ser morto, ele publicou um vídeo na loja onde era funcionário.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). As duas armas utilizadas na ação, tanto a réplica que estava com a vítima quanto a arma do policial militar, foram recolhidas para perícia. As investigações estão em andamento para esclarecer o caso. O policial foi conduzido à 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM).
Nenhum comentário:
Postar um comentário