CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Homem mata a mulher a facadas e tira a própria vida em São Paulo; Filho fala da dor



Marjoriê Cristine

 Um homem matou uma mulher a facadas no domingo, dia 15, dentro de um condomínio no bairro de Penha, na Zona leste de São Paulo. Elizabeth Ferraz, de 61 anos, era segurança do Metrô de SP, e foi assassinada pelo companheiro, Jerônimo Michel, de 53 anos, que tirou a própria vida depois de esfaquear a mulher.

De acordo com a Policia Militar de SP, agentes foram acionados para atender uma ocorrência em um apartamento na Rua Cirino De Abreu, por volta das 12h15. Ao chegarem no local, encontraram o corpo de um homem, de 53 anos, na sacada. O dono do imóvel contou que a vítima morava no 9º andar.

No apartamento da vítima, no quarto de casal, os policiais encontraram o corpo de sua esposa com diversos ferimentos causados por faca. A tela de proteção da janela do quarto estava rasgada. Foi requisitado perícia para o local dos fatos, carros de cadáver ao IML e exame toxicólogo ao casal. O caso foi registrado como Homicídio qualificado (feminícidio) e suicídio consumado pela 10º DP (Penha). A Polícia Civil investiga a motivação do crime.

Procurada pelo EXTRA, a Companhia do Metrô de São Paulo afirmou que não iria se pronunciar sobre o caso porque a ocorrência não foi nas dependências da empresa. A concessionária também não quis confirmar onde os dois funcionários estavam alocados na companhia.

https://extra.globo.com/casos-de-policia/homem-mata-mulher-facadas-tira-propria-vida-em-sao-paulo-filho-fala-da-dor-rv1-1-24750681.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário