CRATO NOTICIAS player

sábado, 25 de abril de 2020

Moro rebate Bolsonaro sobre indicação ao STF

“A permanência do Diretor Geral da PF, Maurício Valeixo, nunca foi utilizada como moeda de troca”, diz Moro.
O ex-ministro Sergio Moro rebateu, nesta sexta-feira (24), uma acusação do presidente da República, Jair Bolsonaro, envolvendo uma possível indicação ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Em pronunciamento no Palácio do Planalto, Bolsonaro disse que Moro utilizou a exoneração do diretor-geral da Polícia Federal (PF), Maurício Valeixo, como moeda de troca.

“Ele me disse que eu poderia trocar o diretor-geral, ‘mas em novembro, depois que o senhor me indicar para o Supremo Tribunal Federal’”, explicou Bolsonaro.

Em mensagem no Twitter, Moro rebateu:

“A permanência do Diretor Geral da PF, Maurício Valeixo, nunca foi utilizada como moeda de troca para minha nomeação para o STF.”

E acrescentou:

“Aliás, se fosse esse o meu objetivo, teria concordado ontem com a substituição [dele].”

Nenhum comentário:

Postar um comentário