CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Ex-fumante economiza mais de R$ 5 mil por ano após largar vício


Todos os dias, Nilo economiza R$ 15 reais

O hábito de fumar é extremamente prejudicial à saúde, mesmo assim muitas pessoas não conseguem largar o cigarro. A informação é do Tribuna do Ceará.

Além de prejudicar o corpo, o vício acaba gerando um alto custo para ser mantido. Nilo Veloso é ex-fumante e economiza mais de R$ 5 mil anualmente por ter deixado de fumar.

“Desde o dia 24 de julho de 2005 que eu guardo R$ 15 por dia. Quando completo um ano, eu pego o dinheiro e faço compras ou patrocino uma viagem para minha família”, todo o dinheiro economizado era o que Nilo gastava na compra de cigarros.

Nilo conta com emoção o momento em que tomou a decisão. “Eu estava fumando um cigarro voltando pra casa e me senti mal. Me deu uma tontura, a vista ficou embaçada. Eu parei o carro e fiz uma súplica a Nossa Senhora pedindo a ela que eu parasse de fumar e consegui esse feito”, relata. Hoje, o aposentado leva uma vida muito mais saudável e longe dos risco de um fumante.

Confira mais detalhes na matéria do programa Gente na TV, da TV Jangadeiro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário