
Uma comerciante morreu e seu esposo saiu ferido num acidente de trânsito por volta das cinco horas da madrugada desta terça-feira (30) no centro de Juazeiro. O mototaxista José Feitosa, conhecido por “Zé Prefeito”, pilotava sua moto Honda Bros vermelha pela Rua São Paulo levando na garupa a companheira Maria Neusa da Silva Faustino, de 68 anos, a Dona Neusa. Ele bateu em britas despejadas cerca de uma hora antes por uma caçamba em frente a um canteiro de obras.
A mulher foi arremessada um pouco adiante e já caiu sem vida em virtude de forte pancada na cabeça, enquanto o condutor do veículo terminou socorrido à UPA Limoeiro apresentando escoriações pelo corpo e luxação no ombro. Dona Neuza transformou a garagem de sua casa na Rua Santa Cecília (Socorro) em um sacolão e seguia com o esposo até o Mercado do Pirajá com o objetivo de fazer compras para abastecer o seu comércio.
Esta foi a terceira morte em decorrência de acidente de trânsito neste mês de setembro em Juazeiro e a 32ª do ano no município ou 94% em relação às 34 registradas ano passado. A última deste ano tinha ocorrido dia 18 quando Genival Bezerra da Silva, de 46 anos, que residia no Sítio Arraial de Cima em Missão Velha, morreu na Rua Coronel Fausto Guimarães ao lado do Mercado do Pirajá. Ele dormia sob o caminhão de Manoel das Frutas e, sem vê-lo, o motorista saiu no veículo atropelando o mesmo.







.jpeg)







