
Após pouco mais de dois meses sem homicídios em Crato, um homem foi assassinado na manhã deste domingo (24) no município. Por volta das 08h30min Marcos Sousa Santos, de 23 anos, o “Marquinhos”, que residia na Rua Coronel Luis Teixeira (Bairro Seminário), foi morto a tiros na Rua Antonio Carlos Jobim no Mutirão. Ele pilotava sua moto Honda de cor vermelha quando foi atocaiado por outros dois homens numa moto que passaram efetuando os disparos.
A vítima foi atingida com tiros na cabeça, morrendo no local aonde estiveram militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) na busca de informações. Logo fizeram diligências à procura dos assassinos, mas, até o momento, ninguém foi preso. Pessoas residentes nas imediações disseram ter ouvido apenas estampidos de arma de fogo. Enquanto isso, o avô da vítima, Expedito Carlos de Sousa, falou que o seu neto não possuía inimizades.
Este foi o primeiro homicídio do mês de agosto em Crato e 23º do ano no município ou 40% em relação aos 58 assassinatos registrados ano passado. Os últimos foram na madrugada do dia 21 de junho quando três pessoas foram mortas num curto intervalo de tempo: Vítor Isidro da Silva Araújo, de 22 anos, no Conjunto Nossa Senhora de Fátima (Bairro Barro Branco); Thiago Oliveira da Silva, de 38 anos, no bairro Seminário e Paulo Sérgio da Silva, de 46 anos, no Alto da Penha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário