CRATO NOTICIAS player

sábado, 19 de janeiro de 2019

Onda de terror no Ceará chega ao 17º dia, com ataque a ônibus em Fortaleza

Nesta sexta-feira (18),o Ceará chega ao 17º dia seguido de ataques. Um ônibus da linha Pio Saraiva II foi incendiado no início da tarde na avenida Mozart Lucena, no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza.

Este já é o 38º coletivo atacado no Ceará em pouco mais de duas semanas. Segundo informações obtidas pelo programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, quatro pessoas participaram do ataque.

Duas mulheres teriam sido responsáveis por parar o ônibus e, logo em seguida, dois homens chegaram, jogaram combustível e atearam fogo no veículo.

A polícia conseguiu localizar dois homens, Francisco Bruno Andrade, de 20 anos, e Olegário Gomes Pereira Neto, de 18, que confirmaram participação no atentado e também a presença de duas mulheres.

Com esse caso, sobe para 231 o número de ataques nos últimos 17 dias, atingindo 52 dos 184 municípios cearenses, sendo 112 ataques em Fortaleza. Até o momento, 383 pessoas já foram presas suspeitas de envolvimento na onda de terror do Ceará. Com informações do Tribuna do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário