CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Um homicídio e cinco mortes em acidentes de trânsito neste final de semana na região do Cariri


“Natan” foi morto com cinco tiros esta noite em Crato (Foto: Reprodução)

Caiu de 13 para nove o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram cinco mortes em acidentes de trânsito, duas vítimas de queda, um homicídio e mais um caso de suicídio. De acordo com levantamento feito pelo Site Miséria, foram dois corpos de Assaré, outros dois de Juazeiro do Norte, dois de Brejo Santo, um de Crato, mais um de Missão Velha e um de Penaforte, sendo duas mortes no sábado, seis no domingo e uma nesta segunda-feira.

Por volta das 4 horas da madrugada deste sábado morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) a aposentada Francisca Duarte Xavier, de 82 anos, que residia na Rua Maria de Lourdes Pimentel, (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro, vítima de queda. Já às 17 horas, no mesmo hospital, faleceu o mototaxista Cleiton Firmino, de 33 anos, que residia no centro de Altaneira. No dia 19 de junho ele pilotava sua moto pela estrada de acesso ao Sítio Amaro em Assaré quando perdeu o equilíbrio e caiu do veículo. O mesmo terminou socorrido com suspeita de traumatismo craniano, mas morreu 13 dias depois.

Já às cinco horas da madrugada deste domingo também morreu no HRC Gerlandio Cunha da Silva Menezes, de 22 anos, que residia no Sítio Baixio dos Facundos em Assaré. O mesmo se envolveu num acidente com moto na estrada de acesso àquela localidade. Às 8 horas faleceu no Hospital Santo Antonio de Barbalha Rafael Sales de Mendonça, de 29 anos, que residia na Rua Coronel Nery no bairro Pio XII em Juazeiro, e praticou o suicídio por meio de enforcamento, enquanto, duas horas depois, morreu no mesmo hospital Edval Barroso da Silva, de 76 anos, que morava na Rua Antonio Pereira em Missão Velha, vítima de queda em sua residência no dia 30 de junho.

Por volta das 18 horas, na CE-397 que liga os municípios de Porteiras e Brejo Santo, a professora Cosma Ferreira de Sousa, de 57, a “Pretinha” e sua filha Silvana Tenório da Silva, de 9 anos, que residiam no Sitio Lago do Mato em Brejo Santo, foram atropeladas e mortas naquela localidade. Segundo testemunhas, as duas caminhavam sobre uma ponte naquela rodovia quando um Fiat Pálio de cor azul desgovernado atropelou mãe e filha e o motorista seguiu viagem adiante sem ser identificado.

Três horas e meia depois, porém na Rua Expedito Luna Machado, 21/A do Conjunto Vitoria Nossa (Bairro Seminário) em Crato, o jovem Natanael Bezerra Souza, de 19 anos, o “Natan” que ali residia, foi morto a tiros por dois homens que trafegavam numa moto Honda Bros de cor vermelha. Segundo testemunhas, ele estava sentado na calçada da casa de um amigo quando os acusados chegaram e o atingiram com cinco tiros, sendo dois na cabeça, um no pescoço, um nas costas e outro no abdômen.

Finalmente no início da madrugada desta segunda-feira houve um acidente de trânsito com vitima fatal no Km-549 da BR 116 no município de Penaforte. O aposentado Dorgival José da Silva, de 64 anos, pilotava sua motocicleta quando se deparou com uma vaca na rodovia federal e não deu para desviar ou parar o veículo. Na batida, caiu da moto e sofreu traumatismo craniano morrendo no local.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário