
extra
Quase um mês após vencer o “BBB 16”, Munik vai deixando para trás a menina sonhadora do interior para pôr em prática um plano audacioso: deixar de ser uma ex-BBB para se tornar uma estrela respeitada.
— Eu me inspiro na Grazi, pois ela me impressionou muito pela história de vida dela. Ela é muito humilde, entrou na casa e mudou a vida totalmente, mais ou menos igual a mim, e adoraria ser a nova Grazi. Jamais passaria por cima de alguém ou de algum princípio meu para alcançar meu objetivo — avisa a morena, que se matriculou num curso de interpretação, está frequentando uma fonoaudióloga para neutralizar o sotaque, tem coaching e personal stylist: — Não estou fazendo um investimento por puro luxo, mas para a vida.


Quem viu Munik usando vestidos coladinhos e muitos shortinhos durante o programa já deve ter percebido mudanças sutis nos looks da moça propostos por Rafael Nunes. — Permaneceram o jeans, os shorts, vestidos curtos. A gente apenas trocou as peças por outras com cortes e modelagens que valorizam o corpo dela — enumera o stylist: — Me inspirei muito na simplicidade que ela tem e respeitando os gostos dela.
Como algumas marcas não gostam de ser associadas a um ex-BBB, muita coisa sai do bolso da própria Munik. — Pagaria tanto R$ 20 mil quanto R$ 20 numa bolsa. Não é o valor ou a marca que vão me atrair, sabe? Tem que ser algo, uma peça, acessório que me encantem — avalia ela, que gosta do estilo de Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa: — Sempre foram referências pra mim. Lindas, elegantes, estão sempre bem vestidas.

O que o stylist ainda não conseguiu é fazer a cabeça de Munik para ela cortar os longos e lisos cabelos: “Vou cortar apenas quatro dedinhos! Até meus fãs ficaram em pânico quando souberam que eu ia cortar o cabelo, mas não será nada radical não”.
extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário