CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

PASTOR EVANGÉLICO ACUSADO DE MATAR ESPOSA CONTINUA FORAGIDO.




























A Polícia permanece em diligências para localizar e prender o pastor evangélico Roberval Nunes Moreira, apontado pelas autoridades como principal suspeito de ter assassinado sua esposa, Marcelina Santos Nunes, na manhã da última quarta-feira (4), na residência do casal, no Conjunto Ceará.
O pastor foi filmado por câmeras de segurança de uma residência vizinha à sua, no momento em que saía da casa com uma sacola plástica debaixo do braço. As suspeitas  são de que dentro desta estaria a arma de fogo usada no assassinato, provavelmente, um revólver de calibre 38. . A gravação marca em torno de 10h56 o momento da fuga do evangélico.
As investigações em torno do caso estão sendo realizadas pela equipe do 12º DP (Conjunto Ceará), sob o comando do delegado seccional na AIS-2, Pedro Viana Júnior.  As primeiras informações colhidas pela Polícia junto à família do casal apontam para um provável crime por motivos passionais.


Traição

O pastor Roberval Nunes, fundador da igreja evangélica “Assembleia de Deus Ministério El Shaddai”, no Conjunto Ceará, teria praticado o assassinato depois de um período de conflito com a esposa. Depois de 28 anos de casamento, a relação entre ele e Marcelina teria sido abalado por uma suposta traição por parte da mulher.
Depois de uma breve reconciliação, os dois estariam novamente em constantes discussões e o pastor teria feito ameaças de morte à mulher.
O corpo de Marcelina foi encontrado pelo filho do casal no fim da tarde de terça-feira. Ao chegar em casa, o rapaz percebeu algo de estranho. As portas estavam fechadas. Ele, então, se dirigiu ao quarto do casal e se deparou com a mãe morta ao lado da cama, com um ferimento na cabeça.
A equipe plantonista da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) que atendeu à ocorrência constatou que a vítima recebeu um tiro na cabeça.
Os depoimentos de familiares do casal vão prosseguir nos próximos dias, enquanto a Polícia trabalha no sentido de pedir à Justiça a decretação da prisão preventiva ou temporária do pastor Roberval Nunes.


Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário