
No WhatsApp, Ana Carolina fala para uma amiga da perseguição do ex-namorado



Ana Carolina tinha 30 anos e sonhava em trabalhar na TV, por isto, mudou-se para SP


Anderson foi preso na manhã de ontem A cearense em sua participação no "Faustão"
O corpo da dançarina cearense Ana Carolina Vieira, 30 anos, morta pelo namorado em São Paulo, pode chegar à Fortaleza ainda nesta quinta-feira. Familiares da garota estão na Capital paulista desde a tarde de quarta-feira acompanhando o trabalho da Polícia em torno do crime. As investigações já revelaram que o autor do crime perseguia a vítima há, pelo menos, seis meses.
Em uma conversa através do aplicativo WhatsApp, no último fim de semana, a dançarina se comunicou com uma amiga e decidiu cancelar um passeio que as duas fariam juntas, já que o ex-namorado, Anderson Rodrigues Leitão, estava na porta do prédio onde a garota morava. A mania de perseguição do rapaz à ex-namorada já era do conhecimento de todos os amigos de Ana Carolina. Durante o feriadão, ele passou horas à fio na porta do prédio onde a garota morava, na Rua Vergueiro, bairro Sacomã, na zona sul de São Paulo.
Crime
Preso pela Polícia na manhã de ontem, logo após a descoberta do corpo de Ana Carolina, Anderson confessou o crime. Chorando, ele disse que travou uma luta corporal com a ex-namorada no apartamento dela. Durante uma discussão, segundo ele, a jovem teria partido para agredi-lo fisicamente, ocasião em que ele teria reagido e estrangulado a ex.
A Polícia constatou pequenos ferimentos nos braços e no pescoço de Anderson, que, supostamente, seriam marcas de unhadas da dançarina. Este detalhe pode reforçar a tese do assassino de que houve realmente uma luta corporal entre os dois.
Embora o crime tenha ocorrido na última segunda-feira, no feriado de Finados, o corpo da dançarina somente foi encontrado na manhã de ontem, depois que moradores do prédio passaram a reclamar de um forte mau-cheiro vindo do apartamento de Ana Carolina.
Dois funcionários do condomínio (porteiros) foram até o apartamento e se surpreenderam com a porta destrancada, apenas encostada. Eles entraram e acabaram encontrando o cadáver coberto sobre a cama. A Perícia logo comprovou que a mulher estava morta há, pelo menos, 48 horas, e o cadáver já entrava na fase de putrefação.
“Aviões”
A Polícia passou a procurar o suspeito e o encontrou em uma rua próxima. Ele parecia andar desnorteado. Ao ser dominado e algemado, não reagiu e logo confessou tudo. Na delegacia, revelou que descobrira que a ex-namorada estaria se prostituindo. Constatou isto através de ligações no celular da dançarina.
Ana Carolina era ex-integrante do grupo de dançarinas da banda “Aviões do Forró” e havia participado da disputa para se tornar dançarina do Programa do Faustão, da Rede Globo de Televisão. O rompimento do namoro com o cearense Anderson teria ocorrido há cerca de seis meses, mas ele viajava constantemente a São Paulo tentando reatar a relação.
Em nota à Imprensa, a bada “Aviões do Forró” lamentou a trágica morte de Ana Carolina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário