AS FAMOSAS PROTUBERÂNCIAS FEMININAS CHAMADAS VULGARMENTE DE “CAPÔS DE FUSCA” OU “PATAS DE CAMELO” PODEM ESTAR COM OS DIAS CONTADOS
Você provavelmente já ouviu por aí alguém falando sobre as famosas – e, pelo visto, polêmicas – “patas de camelo”. E estamos falando do sentido menos literal de todos, para que fique claro.

Preocupada com essa questão, Maggie Han resolveu criar a Camel No, que é basicamente uma forma de disfarçar a marca e evitar atrair olhares para a região da virilha. “Eu quero motivar as mulheres a usarem tudo o que há em seus guarda-roupas”, explica Han, que diz também que as pessoas podem ter a impressão de que a mulher tem uma vagina maior quando a “pata de camelo” está marcada.
A Camel No é feita com silicone flexível, que, quando é preso à lingerie, não provoca alergias, não esquenta nem pega cheiro. A ideia da criação do produto, de acordo com a própria Han, surgiu depois de ela mesma passar por algumas experiências desconfortáveis com relação à marca.

Quem não gostou da ideia de Han foram alguns de seus amigos homens heterossexuais. De acordo com ela, muitos cuecas afirmaram gostar das “patas de camelo”, e um amigo chegou a pedir para que ela abandonasse o projeto. O pedido dele, obviamente, não foi atendido, e hoje a proteção de silicone é vendida já nos EUA e custa US$ 30 – o equivalente a R$ 93,60.
E aí, leitoras? O que vocês acharam da ideia? Qual será também a opinião dos "cuecas" ? bocão64
E aí, leitoras? O que vocês acharam da ideia? Qual será também a opinião dos "cuecas" ? bocão64
Nenhum comentário:
Postar um comentário