CRATO NOTICIAS player

sábado, 7 de junho de 2014

´O que é mais vergonhoso: meu filme ou bater numa criança?´, questiona Xuxa









Xuxa em gravação do "Altas Horas" com o namorado Junno Andrade (Foto: Marcelo Brammer/AgNews)
Xuxa, 51, falou pela primeira vez em público sobre o seu filme erótico "Amor Estranho Amor", de 1982.

Hostilizada pelo deputado Eurico Delgado (PSB-PE) durante atuação em Brasília pela votação da Lei da Palmada, a apresentadora resolveu comentar o ocorrido nesta sexta-feira (6), na gravação do programa "Altas Horas" (Globo).

"Falam que o filme que eu fiz é vergonhoso. Compare aquele filme com alguém batendo numa criança e veja o que é mais vergonhoso. Eu tinha 18 anos. E interpretava uma garota de 15. O que é mais vergonhoso? Esse filme ou bater numa criança?", questionou.

Durante a sessão em Brasília no dia 22 de maio, Eurico afirmou que Xuxa provocava "uma violência maior contra crianças por participar de um filme pornô". Ela respondeu fazendo um símbolo de coraçãozinho com as mãos, mas deixou a sessão chorando.

A apresentadora continuou o desabafo sobre o deputado, que é pastor de uma igreja evangélica.

"Quanto mais a gente falar daquele deputado, mais ele vai ter fama. Eu sinto ele usar o nome de Deus. Ele pode não gostar de mim, mas não pode usar violência contra criança, porque agora acabou", comemorou a apresentadora, que reiterou não ter nada contra evangélicos.

"Sou eu que peço desculpas pelos evangélicos por terem alguém como ele os representando. Mas estou aprendendo a ficar quieta e fazer isso", encerrou ela, fazendo o coraçãozinho.

Animada com a aprovação da Lei da Palmada, a apresentadora comparou o acontecimento à assinatura da Lei Áurea pela Princesa Isabel.

"Vai entrar para a história quando a Dilma assinar. É uma mudança de hábito e de pensamento. É muito difícil falar para as pessoas deixarem de fazer o que fizeram a vida toda e fazer diferente. Isso não vai acabar de uma hora para a outra. Hoje é proibido bater em velho, adulto, bicho... agora é proibido bater em criança!", comemorou.

Ainda na gravação do programa, Xuxa disse que ainda não tem previsão de voltar à TV e que no momento está se dedicando aos seus DVDs de músicas infantis.

O "Altas Horas" vai ao ar neste sábado (7), à meia noite.

Fonte: F5

Adolescente de 15 anos é morto após tentar assaltar Policial Civil em Fortaleza








O adolescente foi baleado e tombou na avenida. O trânsito ficou congestionado no local. Uma das vias foi interditada para o trabalho dos peritos (Foto: Naval Sarmento/Diário do Nordeste)
Um assaltante morreu e outro foi baleado após uma tentativa de assalto contra um policial civil, na noite de ontem. O inspetor teria reagido ao ataque e atirado em três homens, no cruzamento das avenidas Almirante Henrique Saboia (Via Expressa) com Alberto Sá, no limite entre os bairros Papicu e Varjota.
De acordo com a Polícia, um inspetor (identidade preservada), lotado na Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), trafegava em seu veículo pela Avenida Alberto Sá, no sentido Praia do Futuro/ Centro. Quando parou no cruzamento da Alberto Sá com a Via Expressa foi atacado por três homens.
De dentro do veículo, o policial civil efetuou disparos contra os assaltantes, ferindo dois deles. Baleado com dois tiros, o adolescente Gabriel da Silva Macedo, 15, ainda foi atropelado por um veículo que passava pela avenida e morreu no local.
Segundo o diretor da DHPP, delegado Luís Carlos Dantas, o policial recolheu um simulacro de pistola que estava em poder do adolescente. “Não podemos afirmar se a morte dele foi causada pelos tiros ou pelo atropelamento”, afirmou Dantas.
O delegado disse que, após o ocorrido, o policial ligou para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e informou sobre o caso. O inspetor da DHPP se apresentou espontaneamente no 2º DP (Aldeota) para prestar depoimento. O policial civil foi ouvido pelo delegado plantonista Valdério, assim como testemunhas do caso.
Dantas informou que uma pessoa deu entrada no Hospital Geral de Fortaleza (HGF) com um ferimento a bala. “Temos informações de que seria o segundo suspeito. Ainda estamos averiguando”, disse. Sobre a participação de um terceiro acusado, que teria conseguido fugir do local, o delegado disse que essa informação existe e também está sendo investigada.
AdolescenteO diretor da DHPP afirmou também que testemunhas relataram que os acusados da tentativa de assalto já haviam atacado outras pessoas no mesmo cruzamento durante a noite de ontem e em dias anteriores. De acordo com o delegado Luís Carlos Dantas, a causa da morte só será conhecida após o resultado do exame de necropsia, que deve ser liberado nos próximos dias.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário