CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Iguatu-CE: Cabeleireiro é executado com tiro na cabeça em frente ao seu salão


Barbosa
(Foto: Iguatu.Net)
É este?”, perguntou o assassinado ao seu comparsa antes de executar o cabeleireiro Antônio Souza Bastos, de 35 anos, na noite de ontem (08) no município de Iguatu, constituindo-se no primeiro homicídio de Maio e 11° em 2014.

Era por volta das 21 horas quando o proprietário do salão de beleza situado na Rua Coronel Virgílio Correia (Centro) encerrava mais um dia de expediente conforme fazia todos os dias. Antônio fechou uma das portas e ficou sentado defronte ao seu estabelecimento quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta.

Testemunhas disseram que um dos executores se certificou que aquele realmente era o alvo e só depois efetuou cerca de três tiros. Um deles atingiu a cabeça do cabeleireiro. A dupla fugiu sem ser identificada ao passo em que Antônio ficou caído na porta do “Salão Modelo”. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros chegou a socorrer o homem, no entanto, ele não resistiu e morreu antes de dar entrada no Hospital Regional de Iguatu (HRI).

A polícia não encontrou nenhuma quantia em dinheiro com a vítima ou em seu estabelecimento, o que faz erguer a tese de latrocínio – roubo seguido de morte. Entretanto, nenhuma linha de investigação será previamente descartada, segundo o Serviço de Inteligência da polícia civil de Iguatu.

O varzealegrense não possuía passagens pela polícia e era tido pelos amigos como uma pessoa reservada. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Quatro pessoas mortas e duas baleadas durante a tarde desta quinta-feira









Quatro pessoas mortas e duas baleadas durante a tarde desta quinta-feira. (Foto: Kleber A. Gonçalves )
Quatro pessoas foram mortas e duas ficaram feridas durante a tarde desta quinta-feira (8) na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O primeiro caso ocorreu na Avenida Bernardo Manuel, no bairro Itaperi, por volta das 15 horas, quando dois suspeitos desceram de um Siena preto e efetuaram vários disparos contra uma jovem de 15 anos e seu padrasto.

Gabriele Macedo da Costa foi morta com tiros na cabeça e o carioca Derick Francis Carneiro, 20,baleado no braço. Ambos estavam em uma parada de ônibus. Uma idosa de 64 anos, que esperava um coletivo no mesmo local foi vítima de bala perdida. A senhora foi baleada na perna e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Itaperi. Derick foi baleado no braço, encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), onde passou por uma cirurgia. Já a jovem de 15 anos morreu no local.

No Bairro Cidade Nova, em Maracanaú, um casal foi executado a tiros na Rua Bela Vista. Isabele Cristina, 24, conhecida como ´Belinha´, e Francisco Rodrigues, 22, foram abordados por dois suspeitos e tentaram fugir. A mulher tentou se abrigar dentro de uma residência, mas os homicidas invadiram a casa e executaram a vítima. Francisco correu por cerca de 200 metros, mas foi baleado, caiu e levou mais dois tiros na cabeça. A Polícia encontrou cerca de cinco cartuchos de pistola na rua e mais dois próximo ao corpo da segunda vítima.

No Mondubim,  um jovem de 18 anos foi morto a tiros. A vítima seria um usuário de drogas, segundo informações da Polícia Militar.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário