CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Laryssa, pivô de suposta briga de Neymar com Bruna Marquezine, diz estar tranquila sobre processo: ‘Tenho provas graves’


Laryssa Souza Foto: / Reprodução
Juliana Alencar

Horas depois do escritório de Neymar soltar um comunicado oficial informando que tomaria medida legais contra Laryssa Souza de Oliveira por causa das supostas acusações infundadas sobre a crise do relacionamento do jogador com a namorada dele, Bruna Marquezine, a modelo diz estar pronta para enfrentar e provar na Justiça que não foi leviana nas suas declarações contra o craque.
“Tenho como provar exatamente tudo o que eu disse na imprensa. Eu não sou ingênua a ponto de dizer coisas que não podem ser provadas”, afirmou ela, em conversa com a Retratos no tarde desta quinta, 16. “Tenho provas graves contra ele. E muito além da questão da traição que eu testemunhei”.
Laryssa ganhou exposição depois que veio a público se defender das acusações de que ela e uma amiga seriam garotas de programa. As acusações partiram depois que uma foto das duas ao lado do craque Neymar na casa dele em Barcelona vazou na internet após uma delas enviar a imagem para um grupo de amigos em um aplicativo de celular. O clique teria provocado uma crise entre o jogador da Seleção e a atriz global. Ambos negaram.
“Eu me disponibilizei para tentar desfazer o mal-entendido com a Bruna, inclusive mentir para ela se ele julgasse necessário. Mas ele foi até o nosso hotel e já foi agressivo com a gente. Neymar arrancou o celular da mão da minha amiga de maneira brusca, agiu de maneira inadequada. Ela teve que fazer um boletim de ocorrência quando voltou ao Brasil para tentar se proteger", diz Laryssa, que também conta que foi alvo do jogador. "Um amigo dele fez uma ameaça muito grave. Isso vai constar na minha defesa", conta ela, que já tem uma advogada para defendê-la no processo.
A foto polêmica vazada
A foto polêmica vazada Foto: Reprodução
As provas, segundo ela, incluem também conversas por celular, e-mails e comprovantes de reservas em hotel e passagens aéreas que atestam que foi o próprio Neymar quem bancou, por meio de sua empresa, a estada delas em Barcelona. As duas, segundo Laryssa, foram convidadas por ele para passar uns dias na cidade catalã. "Eu não queria chegar onde eu vou chegar, mas me sinto obrigada por causa da reação dele. Fui chamada de mentirosa para baixo. Não tolero isso", afirma ela, que diz estar tranquila com o resultado do imbróglio jurídico. "Sei que estou entrando numa briga de cachorro grande. Mas eu não vou baixar a cabeça. Tenho respaldo jurídico para me defender à altura."
Laryssa diz que não tem nenhum arrependimento na história, além do fato de não ter impedido que a amiga espalhasse a controversa foto. "Na verdade, acho que eu fui bem ingênua nesse caso, me faltou inteligência até", afirma ela, que volta a negar que tenha feito o episódio de caso pensado. "Eu era amiga do Neymar há muito tempo, usufruía disso como todos os amigos deles. Por que eu faria algo para prejudicá-lo?", argumenta.
De acordo com ela, a prova da traição também foi conseguida por acaso. "Ele a traiu na mesma ocasião em que eu e minha amiga estávamos. Além de nós, havia mais três meninas, que eu não conhecia. Neymar ficou com uma delas", acusa.
Esse "encontro", segundo ela, não foi uma festinha ao estilo Ronaldinho Gaúcho, que teve uma foto vazada na internet numa piscina rodeada de mulheres de bruços. "Ele é mais discreto, é um outro perfil. Não tem nada de sacanagem", defende-se ela, que não teme ficar "queimada" no meio e perder "boquinhas". "Meus amigos de verdade me entendem. É uma pena que Neymar não teve a coragem de admitir para namorada que ele errou. Qual seria o problema admitir? Preferiu acusar os outros".
Vida após barraco
Laryssa Oliveira, pivô da suposta briga de Neymar e Bruna Marquezine
Laryssa Oliveira, pivô da suposta briga de Neymar e Bruna Marquezine Foto: Reprodução
Laryssa acaba de se mudar para São Paulo em busca de oportunidades profissionais. Ela conta que está em negociações avançadas para posar nua para uma revista masculina.
"Nunca escondi que tinha interesse em seguir carreira de modelo. Sou estudante de jornalismo, mas atuo nesse campo há muito tempo", afirma ela, que, aos 25 anos, diz estar "fazendo de um limão, uma limonada". "Eu podia ter ficado no meu canto, mas por quê? Eu já fui acusada de coisas que eu não sou, então não vejo nada de errado nisso".
O sonho dela é virar repórter de TV. "Quando tudo isso vazou, fiquei preocupada. Mas falei para os meus pais: 'Vou reverter isso a meu favor'".
Ameaça de processo
O site de Neymar Jr. publicou uma nota oficializando a intenção de processar a jovem na tarde desta quinta. Leia abaixo o comunicado oficial.
"Cumpre informar que diante da distorção da verdade e declarações caluniosas e infundadas trazidas a público pela senhora Laryssa Souza de Oliveira perante alguns meios de comunicação com o único intuito de auto promoção e, principalmente, em respeitos aos seus fãs, amigos e seguidores, o atleta Neymar Jr. informa que já está adotando as medidas judiciais cabíveis no sentido de preservar sua honra, imagem e privacidade. Manteremos, caso possível, todos informados dos desdobramentos deste caso."


extra.globo.com/famosos/

Porco-espinho cai de poste e fere cabeça de moradora da Gávea, no Rio

Sandra admite ter sofrido muita dor após o incidente Foto: Divulgação / Sandra Nabuco
Fabrício Provenzano

Um porco-espinho despencou de um poste e feriu a cabeça de uma moradora da Gávea, na Zona Sul do Rio, na noite da última quarta-feira. A dona de casa Sandra Nabuco, de 52 anos, estava passeando com seu cachorro quando o incidente aconteceu. Ela teve cerca de 200 espinhos fincados em seu couro cabeludo e precisou ser encaminhada para o hospital Miguel Couto, no mesmo bairro, para receber ajuda médica.
- Foi um susto enorme. Eu estava caminhando com meu cãozinho na Avenida Marquês de São Vicente, na Gávea, perto do Instituto Moreira Salles, quando, do nada, senti um baque na minha cabeça. Olhei para o chão, vi um bicho. Coloquei a mão na minha cabeça e senti os espinhos. A dor era enorme - lembra Sandra.
Em seguida, a dona de casa conta que pediu ajuda a um porteiro de um prédio próximo. Nesse momento, eles viram o porco-espinho que a havia atingido passando por uma das grades da construção.
Depois, ela pegou seu animal de estimação e foi para casa.
- Eu pedi ajuda de vizinhos para procurar ajuda médica. Como na minha rua sempre tem um carro da Polícia Pacificadora estacionado, pedimos ajuda e os agentes me levaram até o hospital Miguel Couto.
Sandra Nabuco teve 150 espinhos presos em seu couro cabeludo
Sandra Nabuco teve 150 espinhos presos em seu couro cabeludo Foto: Divulgação / Sandra Nabuco
Sandra diz que, na unidade de saúde, todos ficaram impressionados com o que havia acontecido com ela.
- Eu ainda estava meio desorientada. Fui atendida por cirurgião do plantão, que tirou os espinhos do meu couro cabeludo com uma pinça. Tudo sem anestesia. Eu e o médico paramos de contar a quantidade de espinhos quando chegamos em 150. Foram cerca de 200.
Mais de 150 espinhos foram retirados do couro cabeludo de Sandra
Mais de 150 espinhos foram retirados do couro cabeludo de Sandra Foto: Divulgação / Sandra Nabuco
Depois de atendida, ela foi liberada e voltou para casa. Ela, agora, está tomando medicamentos, como antibióticos e antialégicos, para acelerar a cicatrização dos furos em seu couro cabeludo e evitar que esses infeccionem.
Através do Facebook, Sandra publicou uma foto de sua cabeça cheia de espinhos e impressionou internautas. Ela afirma ter feito isso para avisar ao filho que mora longe, e para alertar aos moradores da Gávea sobre possíveis acidentes como o dela.
- Eu sou uma mulher forte, se fosse um idoso ou uma criança, matava. Eu também me preocupo com os animais. Já haviam me contado que havia um casal de porcos-espinhos pela região, mas, até então, nunca o tinha visto.
Por ser uma região muito arborizada, a Gávea costuma ter animais silvestres, como pequenos micos e gambás, passeando por sua vegetação.
De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde do Rio, que confirmou o caso, nos incidentes com ferimentos causados por esses animais, a orientação é que o paciente procure uma unidade de atendimento para ser medicado.


extra.globo.com/noticias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário