segunda-feira, 22 de julho de 2024

Travesti mata homem a golpes de faca em Juazeiro e morre ao, também, ser esfaqueada

Dois homicídios durante briga de faca aconteceram na manhã deste domingo em Juazeiro duas semanas após outros dois assassinatos

Demontier Tenório (Foto: Reprodução)https://www.miseria.com.br/

Travesti morreu no local onde foi esfaqueada em Juazeiro

Dois homicídios em briga de faca aconteceram na manhã deste domingo em Juazeiro duas semanas após outros dois assassinatos. Por volta das 07h30min houve o entrevero com armas brancas no cruzamento das ruas São Damião e José Marrocos na Faixa de Gaza (Santa Tereza). Vítima e acusado usavam drogas e, no local, do conflito morreu uma travesti. Já o homem foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri (HRC), porém faleceu ao dar entrada. Policiais militares estiveram no local atendendo a ocorrência, sendo os corpos recolhidos pelo rabecão a fim de serem necropsiados na Pefoce do Cariri. A reportagem do Miséria ainda não conseguiu as identificações.

Com os dois homicídios deste domingo chega a seis o número de assassinatos em Julho no Juazeiro e a 56 no ano ou 69% em relação aos 81 registrado ano passado. Os últimos tinham acontecido dia 7 quando um andarilho jamais identificado morreu no HRC após ser esfaqueado no bairro Triângulo e Jeferson Micael Caetano Abílio, de 31 anos, o “Corró”, também morto a facadas dentro de uma casa na Rua Francisca Pereira Lopes da Vila São Francisco (Pedrinhas). Ele bebia com “Seu Assis”, de 76 anos, na residência do acusado quando houve discussão e o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário