segunda-feira, 22 de julho de 2024

PM morre no HRC em Juazeiro após capotar o carro e idoso atropelado no Pirajá

Na noite de quinta-feira (18), capotou o carro quando trafegava pela estrada do Sítio Palestina (Distrito de Santarém) em Orós

Demontier Tenório(Foto: Reprodução/Redes Sociais)https://www.miseria.com.br/

PM José Fernandes morreu no HRC neste domingo. 

Mais duas vítimas de acidentes de trânsito morreram neste domingo no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Por volta das 7 horas foi o policial militar José Fernandes de Brito, de 36 anos, que residia no centro de Orós. Na noite de quinta-feira (18), capotou o carro quando trafegava pela estrada do Sítio Palestina (Distrito de Santarém) em Orós. Ele ingressou na PM em junho de 2018, trabalhava em Icó e teve o corpo sepultado em São João do Rio do Peixe (PB), sua terra natal.

Já por volta do meio dia morreu o aposentado José Vieira de Lima, de 63 anos de idade, que residia na Rua Maria Clea Lira do Conjunto São Sebastião (Bairro Professora Geli de Sá Barreto) em Juazeiro. No início da tarde do dia anterior ele foi atropelado na Avenida Castelo Branco (Pirajá) e terminou socorrido ao HRC com suspeita de traumatismo craniano, mas não resistiu se constituindo na 23ª morte em acidente de trânsito este ano no Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário