quinta-feira, 25 de julho de 2024

Identificado homem morto a facadas no Juazeiro e mais um morre num acidente em Barbalha

O corpo de uma vítima de homicídio que estava na Pefoce foi identificado e outro deu entrada após morrer no HRC em virtude de acidente em Barbalha

Demontier Tenório (Foto: Reprodução)https://www.miseria.com.br/

Luiz Carlos foi morto a facadas no último dia 7 no Juazeiro e Roberto faleceu nesta quarta-feira após acidente em Barbalha

O corpo de uma vítima de homicídio que estava na Pefoce foi identificado e outro deu entrada após morrer no HRC em virtude de acidente em Barbalha. Nesta quarta-feira o aposentado Roberto Gerivaldo dos Santos, de 66 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia na Rua Senador Alencar no centro de Barbalha e, por volta das 09h30min do último dia 28 de junho, foi atropelado por veículo na Avenida Paulo Maurício (Bairro Santo Antonio) naquele município.

Por outro lado, foi identificado o corpo de um homem que tinha morrido na madrugada do dia 7 de julho no HRC após ser esfaqueado no dia anterior. Era de Luiz Carlos Nunes dos Santos, de 37 anos, que residiu na Rua 22 de julho (Limoeiro) e passou bom tempo recolhido na Penitenciária do Cariri. Ele respondia procedimentos por furtos simples, assaltos, arrombamentos, homicídio, tráfico de drogas e ameaça no contexto da violência doméstica.

Uma de suas primeiras prisões foi no dia 10 de novembro de 2006 dentro de um bueiro na Avenida Paulo Maia embalando papelotes de maconha para vender. Já no dia 27 de julho de 2011 adentrou uma loja por um terreno baldio na Avenida Castelo Branco e furtou TV de 21 polegadas. Já na madrugada do dia 22 de março de 2012, ele e dois comparsas arrombaram um quiosque na Praça dos Ourives de onde levaram vários fardos de refrigerantes.

O homicídio praticado por Luiz Carlos foi no dia 6 de novembro de 2014 juntamente com o seu companheiro de cela na Penitenciária de Juazeiro, Cícero Fernandes Carneiro da Silva. Na madrugada daquele dia mataram Luiz Ricardo Rodrigues Mota, de 25 anos, que era de Tauá e condenado por um homicídio na sua cidade. Os dois amarraram as mãos do colega de cárcere com lençóis e o mataram a socos e golpes de cossoco no banheiro da cela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário