sábado, 25 de outubro de 2014

Três pessoas da mesma família são assassinadas na Bahia dentro de casa

 

Na madrugada desta quarta-feira (22) um triplo homicídio envolvendo três pessoas da mesma família chocou a comunidade de Caraíbas, localizada no município de Umburanas (450 km de Salvador).
De acordo com informações, o irmão de um vereador identificado como Robson invadiu a residência das vitimas com dois homens ainda não identificados e matou a tiros um jovem identificado como Tiago de 18 anos, sua mãe Marli e o seu primo conhecido como ‘’ Niltão’’. Policiais Militares estiveram no local juntamente com peritos do departamento de policia técnica e encaminharam os corpos para o IML. Ainda segundo informações de moradores, os criminosos fugiram em um veiculo GM Corsa com placas de Salvador. O crime assustou toda a população que afirma que o assassino é um ex-presidiário e que inclusive já ameaçou entrar na Câmara Municipal e matar mais gente. O caso está sendo investigado e buscas estão sendo feitas para localizar os autores. Ainda não se sabe as motivações da chacina.


Plantão Policial

Nova Olinda-CE: Comerciante é morto a tiros ao volante de sua Hilux

Demontier Tenório/// (Foto: Agência Miséria)
Hilux foi levada para o pátio da unidade policial de Nova Olinda a fim de ser periciada (Foto: Agência Miséria)
       O comerciante George Antonio Grangeiro Sampaio, de 46 anos, que era natural de Crato, mas residia em Exu (PE), foi morto a tiros por volta das 21h30min na CE-292 à altura do Sítio Pedra Branca a uma distância de6 Kmpara o centro de Nova Olinda. Ele dirigia sua Hilux de cor branca quatro portas e placas PGL-1309, inscrição do Pernambuco quando foi atocaiado por vários homens que viajavam em um carro e numa motocicleta os quais passaram a efetuar disparos na direção do mesmo.
       Ele perdeu o controle da camionete, saiu da pista e adentrou o mato após destruir uma cerca de arame farpado. A polícia foi avisada e encontrou o comerciante ainda agonizando ao volante da Hilux quando tratou de socorrê-lo no seu próprio veículo, mas este já chegou sem vida ao hospital de Nova Olinda. Tanto o corpo da vítima quanto o carro apresentava várias perfurações à bala de diversos calibres.
       A tese inicial da polícia é de um crime de pistolagem já que nada foi levado de George, pois, no carro, foram encontrados vários cheques e R$ 5.978,00 em dinheiro. O Subtenente Ariovaldo, os Cabos Landim e Ferreira e os Soldados Alexandre e Félix do Destacamento Militar de Nova Olinda diligenciaram com o apoio de PMs do Destacamento de Santana do Cariri sob o comando do Cabo Jairo, mas os acusados não foram localizados. A Hilux foi recolhida para a Unidade Policial de Nova Olinda, a fim de ser periciada.
       Este foi o sexto homicídio do ano em Nova Olinda. O último tinha ocorrido no dia 13 de julho quando o andarilho Francisco Antonio de Brito, de 29 anos, o “Cão Miúdo”, foi morto a tiros. Ele estava sentado à calçada de uma casa na Rua Monsenhor Tavares, no centro, onde chegaram dois homens em uma moto Honda Bros atirando sem qualquer discussão. A vítima correu para o interior do imóvel, mas foi perseguida e assassinada no quintal. “Cão Miúdo” respondia por um homicídio e já tinha sido vítima de atentado à bala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário