sábado, 25 de outubro de 2014

Motorista causa acidente e foge do local deixando uma pessoa morta e duas feridas


Na noite desta última quinta-feira (23) um grave acidente foi registrado na BR 369 em frente ao posto Via Sul em Rolândia (395 km de Curitiba) que deixou uma pessoa morta e duas feridas, entre elas uma criança de 08 anos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um veículo Fiat Uno de cor preta teria provocado o acidente e fugiu do local.

O motorista do veículo que provocou a tragédia teria saído do posto em alta velocidade e cruzado a rodovia na frente de um veículo Corsa onde estava uma família, o motorista do Corsa ao perceber o Uno se aproximando tentou desviar e perdeu o controle da direção do veículo e capotou, o veículo só foi parar quando bateu em um caminhão que estava estacionado no pátio do posto. Com a força do impacto o caminhão chegou a ser arrastado.
No Corsa estava Viviane Morandi de 33 anos que foi arremessada para fora do veículo e morreu na hora, uma criança de 08 anos que sofreu ferimentos leves e um homem identificado apenas como Alexandre que foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Londrina em estado grave. O corpo de Viviane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A polícia investiga o caso e câmeras de segurança do posto já foram solicitadas para ajudar na identificação do motorista do veículo Uno que ainda está foragido. Esperamos que o motorista causador do acidente por livre e espontânea consciência apresente-se na delegacia porque com essas imagens talvez fique sem dormir atormentado pela sua imprudência.
Plantão Policial

HOMEM SOFRE ACIDENTE DE CARRO E RASTEJA POR TRÊS DIAS NO MATAGAL A PROCURA DE SOCORRO

Um homem foi socorrido após ter passado três dias ferido dentro de uma floresta em Kuala Lumpur, na Malásia. Nicholas Andrew e um passageiro passavam por uma estrada, quando caíram num barranco dentro de uma floresta.

No acidente, que aconteceu no último domingo, apenas o motorista sobreviveu, com um braço e uma perna quebrados. Com dificuldades para se locomover, ele rastejou perto de um rio até a última quarta-feira, quando chegou a uma aldeia isolada, onde recebeu ajuda médica.
As informações foram divulgadas pela agência Associated Press nesta sexta-feira.De acordo com a agência, Andrew informou que estava entregando convites de casamento, quando perdeu o controle do veículo e desceu o barranco. Ele contou ainda que logo após a colisão chegou a ficar desacordado. Ao acordar tentou chamar o amigo, que estava no carona. Sem retorno, ele decidiu “rastejar por ajuda”. Andrew agora está internado.Fonte;AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário