sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Acusado do tráfico de drogas foi morto a tiros no Frei Damião

 Demontier Tenório///(Foto: Arquivo/Agência Miséria)
Cícero Maico da Silva foi morto nesta sexta-feira no cruzamento das ruas Elba Leite Pereira e Manoel Tavares Lopes (Frei Damião) (Foto: Arquivo/Agência Miséria)
Um homicídio foi registrado por volta das 07h30min desta sexta-feira no cruzamento das ruas Elba Leite Pereira e Manoel Tavares Lopes (Frei Damião) em Juazeiro do Norte. A princípio, a polícia foi avisada sobre um tiroteio havido no local quando um jovem saiu lesionado e terminou socorrido às pressas por familiares para o Hospital Regional do Cariri.

Uma viatura do Ronda ali esteve e soube da morte do jovem Cícero Maico da Silva Lima, de 21 anos, que residia na Rua Elba Leite Pereira, 163 daquele bairro. Ele estava na porta da casa de sua tia ao lado quando foi surpreendido por dois homens em uma moto Honda de cor escura os quais já foram atirando. A vítima ainda tentou correr, mas não deu se constituindo no sexto homicídio de fevereiro e o 24º do ano em Juazeiro. Os Soldados Douglas, Ronaldo, Silva, e Evilásio ainda diligenciaram na área, mas não localizaram os acusados.

No dia 19 de outubro de 2012 Cícero Maico tinha sido preso em uma suposta “boca de fumo” na Rua Antonio Saraiva Landim no rei Damião com 190 charutos de maconha prontos para a venda. Naquela data, foram presas ainda sua companheira Eridan Salu de Brito, de 35, a filha desta, Maria de Fátima Salu de Brito, de 19, e mais Robson Johny Elias da Silva, de 23 anos, o “Robinho”, apontado como suspeito de ser o “avião do tráfico” entregando drogas.

Polícia procura mulher suspeita de, junto com o namorado, matar a mãe e concretar o corpo na pia da cozinha









O local onde o corpo foi concretado (Foto: Nina Lima)
Agentes da Divisão de Homicídios (DH) procuram uma mulher suspeita de matar a própria mãe e concretar o corpo dela embaixo da pia da cozinha da residência onde moravam, na Rua Francisca Xavier, na localidade conhecida como Largo do Cristiano, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. O namorado da suspeita também teria participado do crime. Samile Pinto da Fonseca, de 39 anos, e Fábio de Oliveira Furtado, de 18, tiveram a prisão temporária por 30 dias decretada pelo plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Rio, na madrugada desta quinta-feira.

No início da noite desta quinta-feira, o Disque Denúncia (2253-1177) divulgou um cartaz com as fotos dos suspeitos de terem cometido o crime. Além do número de telefone, também é possível enviar informações sobre o paradeiro do casal para o WhatsApp do portal Procurados.org (21 96802-1650).
Disque Denúncia (2253-1177) divulga cartaz com foto dos suspeitos (Foto: Reprodução)
O corpo de Sônia Maria Pinto da Fonseca, de 62 anos, mãe de santo conhecida na região Vovó Conga, foi encontrado na manhã da última quarta-feira. Estranhando o sumiço da idosa, que não era vista desde segunda-feira, vizinhos chamaram um chaveiro para conseguir acesso à residência. Ao entrarem, eles encontraram uma mancha de sangue sob a pia, além de incensos e velas acessos, supostamente para amenizar o cheiro de decomposição do corpo. Sônia estava enrolada em um lençol e em um edredom.

- Ela varria a rua todo o dia, e sempre ficava com os cachorros do lado de fora. Como não a víamos há dois dias, sentimos falta. E a menina ainda foi vista saindo com o namorado e uma terceira pessoa, levando malas e sacolas, antes das 6h de quarta-feira. Tudo muito estranho - contou uma amiga de Sônia, sua vizinha de porta há 15 anos, responsável por convocar o chaveiro:

- Quando eu vi o que realmente aconteceu, fiquei desesperada. É uma cena que não sai da minha cabeça.

Como não aceitava a relação da filha única com o homem 21 anos mais novo, Sônia preferiu iniciar uma obra que dividiria a sua residência em duas metades, uma para o casal e outra para a própria idosa. O cimento utilizado para esconder o corpo seria o mesmo empregado na reforma.

Vizinhos relatam ainda que Samile mudou-se para a casa da mãe há cerca de dez dias, depois de ter deixado a Taquara, em Jacarepaguá, por conta de um problema que criou na região. Ao perguntar sobre Sônia, no início da semana, uma colega ouviu a filha explicar que a idosa estaria viajando.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário