quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

MARCENEIRO FOI AMARRADO PARA A MORTE NO VILA VITÓRIA

O homem encontrado morto na manhã de quarta-feira (1º), na calçada de uma casa no bairro Vila Vitória, em Porto Seguro, já foi identificado.

Segundo a Polícia Civil, trata-se do marceneiro Edcarlos Silva Santos, 25 anos, que trabalhava em uma loja de móveis para escritório. Dentro do imóvel, ao lado da cama, havia um rastro de sangue. A polícia suspeita que os assassinos possam ter arrastado o corpo para fora e depois tentado levá-lo em um carrinho de mão, também encontrado no local. A vítima estava com as mãos amarradas com cordas.
Os investigadores acreditam em latrocínio - roubo seguido de morte, já que a moto da vítima, modelo CG Titan, cor preta, além de documentos pessoais, teriam sido roubados. De acordo com os policiais, a casa não pertencia a Edcarlos, que morava no bairro Ubaldinão. No local foram encontrados indícios de que alguém estivesse usando drogas, como cachimbo e papel alumínio. O homem estava todo vestido de branco, o que indica que ele tinha chegado da festa de Réveillon. O corpo apresentava perfurações de arma de fogo e foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal. Edcarlos não tinha passagem pela polícia.Fonte;Radar64


EITA BRASIL SEM JEITO;MULHER DÁ Á LUZ EM CALÇADA DE MERCADO PÚBLICO EM JP

Uma mulher deu à luz uma menina no início da manhã desta quinta-feira (2) na calçada do Mercado Modelo do Varadouro, em João Pessoa. Segundo informações do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), pessoas que passavam pelo local ajudaram no parto, que aconteceu antes que o auxílio do órgão pudesse chegar.
A menina e a mãe foram levadas para a Maternidade Cândida Vargas, em Jaguaribe.
A mulher contou ao profissionais do Samu que estava em uma pousada no Centro quando entrou em trabalho de parto e saiu para pedir ajuda. “O que a mãe nos contou foi que estava em uma pousada na região do Centro, sentiu dores e saiu para encontrar alguém que a socorresse. Quando chegou na rua já foi logo entrando em trabalho de parto e acabou tendo a criança ali, no Mercado Modelo do Varadouro”, contou Sanzia Lee, enfermeira do Samu que prestou o atendimento a mãe e filha.
Ainda de acordo com o responsável pelo primeiros procedimentos de emergência, apesar das circunstâncias do parto, tanto a mãe quanto a criança estavam bem quando deram entrada na Maternidade Cândida Vargas. “A criança respira normalmente, não apresentou nenhum complicação. Ela e a mãe estão bem”, completou.
Portal A Desgraça Com (Fotos: Walter Paparazzo) Edição G1 PB/Vídeo Dynamic Sports/Patricio Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário