quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

CASAL É FUZILADO DENTRO DE SUA PRÓPRIA CASA NO VALE DO JUCURUÇU

Um duplo homicídio foi registrado no primeiro dia de 2014, onde foram assassinados um casal no inicio da tarde desta quarta-feira (01) em um bairro na cidade de Itamaraju.

O cenário do homicídio foi à residência das vítimas, localizada no bairro Vale do Jucuruçu, onde o executor adentrou a localidade e desferiu dois disparos contra Itamar Gonzaga dos Santos Silva e sua esposa Edileuza de Jesus Silva, que recebeu um disparo na altura da clavícula.
A policia militar foi solicitada, através da central da 43ª CIPM, onde prontamente uma guarnição foi encaminhada para a localidade, juntamente com uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo identificado que as vitimas não possuíam sinais vitais. Seguindo os protocolos a policia civil foi informada sobre o crime, onde o investigador José Trindade, juntamente com servidor público Anderson Barbosa, estiveram realizado o levantamento cadavérico e remoção dos corpos para o IML de Itamaraju.Momentos depois o executor foi detido em poder de um revolver calibre 38, onde a policia lhe identificou como João de Souza (33 anos), que confessou a autoria do crime. Informando que a motivação teria sido uma briga com as vítimas. O delegado William Silva Telles deverá indiciar o autor por crime de assassinato (duplo homicídio).Fonte;Itamaraju Notícias

SEM PENA E SEM DÓ;SÓ DEU TEMPO ENTRAR O ANO NOVO E JÁ DEITARAM UM EM MOSSORÓ


Anderson Pereira da Silva Dias de 18 anos de idade residente na Rua Antônio Inácio da Silva foi assassinado na madrugada desta quarta-feira 01 de Janeiro de 2014, quando saia de casa para uma festa.
O mesmo foi vítima de disparos de arma de fogo no bairro Alto da Pelonha em Mossoró no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta de 02 horas da manhã na Rua Mario Lúcio de Medeiros e Anderson Pereira foi vítima do primeiro assassinato do ano em Mossoró. Segundo informações de populares, a motivação do crime pode ter sido vingança, já que a vítima tinha passagem pela polícia quando se envolveu em um homicídio e estupro em Mossoró, enquanto ainda era menor de idade. O corpo de Anderson foi removido e será necropsiado na sede do Itep em Mossoró.
Fonte;O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário