sábado, 2 de novembro de 2013

METERAM BALA NA CABEÇA DE EX-PRESIDIÁRIO EM JOÃO PESSOA


O ex-presidiário José Davi dos Santos, de 33 anos, residente da Comunidade Renascer, no Distrito Mecânico, em João Pessoa,
foi assassinado, por volta das 13h30min, desta sexta-feira (01). Ele estava sentado em um banco de cimento, em frente a uma casa que vende óleo, quando um homem em uma motocicleta – de placa e marca ainda não identificadas – se aproximou pelas seus costas e efetuou apenas um tiro em sua cabeça; ele morreu na hora.
José Davi, segundo dados apurados pela polícia, era usuário de drogas e possuía problemas mentais. Além de já ter cumprido pena, em diversos presídios da capital, como também no presídio do Serrotão, em Campina Grande, por homicídios e furtos. Ele também era acusado de ter assassinado uma estudante, após assaltar o seu celular, na Rua das Trincheiras, no Centro de João Pessoa.
O delegado Pedro Ivo, da Delegacia de Homicídios, esteve na cena do crime e já iniciou investigações para descobrir o autor do homicídio.



Fonte;Aguinaldo Mota/Cabulosopb

JÁ ESTAR PRESA A MÃE QUE TENTOU MATAR SEU PRÓPRIO FILHO DE UM ANOS E TRÊS MESES ENVENENADO COM CHUMBINHO

A médica Dr.ª Elaine, que estava de plantão no Hospital Frei Ricardo em Itabela no momento em que chegou naquela unidade de saúde o menino Antônio Messias de um ano e três meses, em estado grave, ficou em choque depois de ter descoberto que a criança tinha ingerido uma grande quantidade de veneno (CHUMBINHO),
a primeira atitude da profissional foi salvar a vida da criança, após o procedimento da lavagem gástrica, a médica não pensou duas vezes e chamou a polícia para que investigassem a mãe, Veronice Perreira de Jesus de 27 anos, não demorou muito para confessar o crime.
A Polícia deteve a suspeita, na delegacia ela disse ter envenenado o filho, para se vingar do pai, que tem a espancado constantemente. Ela disse ainda que o veneno foi comprado pelo companheiro, e todas as vezes que eles brigam, ele ameaça todos da família dizendo matá-los envenenados.
A médica acompanhou passo a passo o comportamento da criança, por volta das 22h, ele acordou lúcido demostrando esta fora do risco de morte. Mesmo assim a médica Dr.ª Elaine encaminhou o menino para ser avaliado por um pediatra. Veronice Perreira de Jesus, que é mãe de 5 filhos, sendo que dois deles são do atual casamento, está presa ,ela foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. O conselho tutelar este acompanhando o caso.


Portal A Desgraça Com Informações Do GiroDeNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário