sábado, 4 de janeiro de 2025

PM morre num acidente em Missão Velha e idosa de 80 anos engasgada no Juazeiro


Ele era de Fortaleza, estava residindo em Brejo Santo e lotado na Companhia de Crato para onde estava seguindo ao trabalho.
Demontier Tenório. (Foto: Reprodução) site miséria

Soldado PM F. Oliveira morreu no local do acidente em Missão Velha

Mais duas mortes violentas foram registradas nesta sexta-feira na região do Cariri. Por volta das 19 horas o policial militar Flávio de Oliveira Inácio, de 25 anos, o Soldado F. Oliveira, morreu num acidente. Ele pilotava sua moto Honda XRE de cor vermelha pela CE-292, perto do Posto Maria Santíssima na zona rural de Missão Velha, quando bateu num Fiat Mobi da Empresa Brisanet. Ele residia no Sítio Carnaúba na zona rural de Milagres e era lotado na Companhia de Crato para onde estava seguindo ao trabalho.

Segundo testemunhas, o mesmo tentou desviar um Fiat UNO de cor branca que era empurrado por Vandelson de Medeiros, de 28 anos, residente em Juazeiro, e terminou derivando para a contramão quando bateu no carro da empresa de telefonia morrendo no local. O jovem que empurrava o carro abandonou o local, mas, depois, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

ENGASGAMENTO – Antes, por volta do meio dia de sexta-feira, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro a aposentada Maria Hilda Silva, de 80 anos, que residia na Rua José Xavier de Oliveira (Pirajá). Ela tinha acabado de dar entrada após se engasgar quando se alimentava em sua casa no Juazeiro causando obstrução das vias respiratórias e não resistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário