domingo, 15 de dezembro de 2024

Suspeito de matar bombeira não aceitava término do relacionamento e chegou a enviar 89 áudios a ela em um dia

 De acordo com o processo, na noite do crime, o homem pulou o muro da casa da vítima e encontrou a mulher dormindo

Aparecida dos Santos Silva, conhecida como Dheyna, foi encontrada morta - Ex-namorado é o principal suspeito

Francisco Lucas César da Silva, o ex-namorado da bombeira civil Aparecida dos Santos Silva, assassinada na última quinta-feira (12) em Fortaleza, chegou a enviar 89 áudios para a vítima em um único dia, de acordo com familiares da vítima. Francisco Lucas é o principal suspeito do crime e não aceitava o término do relacionamento dos dois.
Aparecida dos Santos tinha 25 anos e era conhecida como Dheyna. Ela foi encontrada sem vida dentro de casa, no Bairro Tancredo Neves, na capital cearense. Ela chegou a filmar o ex-namorado batendo no portão da casa dela.
No vídeo, que a vítima fez de dentro da residência, é possível ouvir o ex-namorado batendo no portão e a chamando pelo apelido de Dheyna. O vídeo foi enviado para familiares e amigos, pois ela já recebia ameaças do ex-namorado.
Conforme testemunhas, o homem não aceitava o fim do relacionamento com Dheyna - que acabou há cerca de 20 dias. O casal se relacionou por cinco meses e terminou depois que a mulher suspeitou de uma traição por parte de Lucas.
Após esse término, Dheyna se mudou para outro imóvel, já para fugir do assédio de Lucas, porém continuou a ser perseguida pelo ex que não aceitava o término. De acordo com o processo, o homem pulou o muro da casa de Dheyna na noite da quinta-feira e encontrou a vítima dormindo. Ele então teria estrangulada a ex-companheira.
Francisco Lucas, de 30 anos, foi preso ainda na quinta-feira no município de Baturité, onde tem familiares. Ele passou por audiência de custódia na sexta-feira (13) e teve a prisão convertida para preventiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário