Um homem assassinado em Juazeiro, outro morreu no HRC após acidente e um achado de cadáver em Barbalha nas últimas horas. O homicídio foi por volta do meio dia na Rotatória do cruzamento das avenidas Plácido Aderaldo Castelo e Ailton Gomes (Lagoa Seca) em Juazeiro. O comerciante Deusdete Barros de Araújo, de 47 anos, que residia no Sítio Lagoa em Barbalha e negociava compra e venda de veículos, foi morto a tiros num caso de execução sumária.
Ele vinha pilotando uma moto de alta cilindrada quando foi atocaiado por dois homens noutra moto de cor vermelha que efetuaram os disparos. Deusdete morreu no local após ser atingido no abdômen pelas costas e na cabeça. Ele respondia por porte de arma, receptação e dois homicídios. No dia 20 de abril de 2003, junto com Alberto Santos Ferreira, o Galego da Cicatriz, matou Erinaldo de Barros Holanda em um bar na Rua Francisca Correia Brasil no bairro Frei Damião.
Apenas dois dias depois, ou mais precisamente no dia 22 de abril de 2003, a mesma dupla praticou novo homicídio. Foi na Rua Jaime Dorcy (João Cabral) quando mataram a tiros Ediglei Davi Rodrigues dos Santos na calçada da casa da vítima. Este foi o sétimo homicídio do mês de novembro em Juazeiro e o 89º do ano no município ou 10% a mais que os 81 registrados ano passado.
OUTROS – Antes, por volta das 18 horas desta quinta-feira foi encontrado o cadáver de um homem na Floresta Nacional do Araripe. Estava na chamada Trilha do Tony no município de Barbalha, onde esteve uma patrulha do BPMA atendendo a ocorrência. Já estava em avançado estado de decomposição e bastante putrefeito, sendo recolhido à Pefoce pelo rabecão. Até o momento não aparecera familiares para que ocorra identificação.
Já na manhã desta sexta-feira foram captados órgãos do idoso Henrique Lima Bezerra, de 63 anos, que foi trazido ao Hospital Regional do Cariri (HRC) por conta de traumatismo craniano. Ontem houve o fechamento do protocolo que diagnosticou morte cerebral e, após autorização da família, foram captados fígado rins e córneas. Ele era de Carius onde teve sua moto colhida por um caminhão, no último dia 17, e não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário