domingo, 3 de novembro de 2024

Homem morto a tiros em Crato e outro após acidente quando família doou os órgãos


Quatro dias depois e novo homicídio foi registrado em Crato.
Demontier Tenório  https://www.miseria.com.br/. (Foto: Reprodução)

Alexandre morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha e família doou os órgãos

Quatro dias depois e novo homicídio foi registrado em Crato. Por volta das 17 horas deste sábado o agricultor Donisete Sebastião da Silva, de 49 anos, foi morto a tiros em sua casa. Ele residia no Sítio Santo Antonio (Distrito de Santa Fé) na zona rural de Crato e o crime foi praticado por dois homens que fugiram numa moto. Existem informações que a intenção da dupla era matar o filho dele e encontraram apenas o pai que foi assassinado.

Este foi o primeiro homicídio do mês de novembro em Crato e o 47º do ano no município ou 23,5% a mais em relação aos 38 registrados ano passado. O último deste ano tinha acontecido terça-feira (29) quando Bruno Levi de Souza Temoteo, de 18 anos, que residia na Rua Antonio Valdemar do Conjunto Vitória Nossa, perto do Liceu (Bairro Seminário) em Crato, foi morto a tiros dentro de casa.

ACIDENTE – Ainda neste sábado e, no mesmo horário, foram desligados os equipamentos após diagnóstico da morte cerebral do agricultor Alexandre Ferreira Amorim, de 33 anos. Ele residia no Sítio Santa Rosa em Iguatu e estava internado no Hospital Santo Antonio de Barbalha após ter sua moto colhida por um carro na tarde do último domingo (27) quando seguia para casa. Num bonito gesto de amor ao próximo, a família decidiu doar órgãos de Alexandre para salvar vidas, sendo captados rins e fígado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário