terça-feira, 1 de outubro de 2024

Quatro mortes em acidentes no Cariri e um homicídio neste final de semana


Subiu de dois para cinco o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri
Demontier Tenório(Foto: Reprodução)   https://www.miseria.com.b

Elisbania e Cícera Vânia estão no presídio feminino de Crato 

Subiu de dois para cinco o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram quatro em acidentes de trânsito e um homicídio com dois corpos de Crato e os demais de Santana do Cariri, Araripe e Lavras da Mangabeira. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, duas mortes aconteceram no sábado, outras duas no domingo e mais uma nesta segunda-feira.

Por volta das 17 horas de sábado o agricultor José Antonio da Silva, de 27 anos, que residia no Sítio Guritiba na zona rural de Santana do Cariri, morreu no hospital daquele município. Ele se envolveu numa colisão de motos na estrada de acesso ao Sítio Peixoto no Distrito de Dom Leme. O condutor da outra moto também foi socorrido ao mesmo hospital e segue internado.

Cerca de cinco horas depois, ainda no sábado, o motorista Carlos André de Sousa Silva, de 48 anos de idade, morreu noutro acidente com motocicleta. Este residia no Sítio Genipapo na zona rural de Crato e seguia para casa quando se envolveu no acidente morrendo no local.

Já às 02h30min da madrugada deste domingo o vendedor Raimundo Sávio Felipe da Silva, de 29 anos, que residia na Rua Mário Teixeira Mendes (Bairro Seminário) em Crato, morreu em mais um acidente. Foi na Rua Chiquinha Macedo na área da Vila São Bento naquele município.

Às 7 horas, ainda no domingo, o agricultor Antonio Costa da Silva, de 28 anos, que residia no Sítio Serra Malaquias em Araripe, morreu no hospital local. Quatro horas antes, ele foi esfaqueado nas costas durante bebedeira na casa de uma mulher no Sítio Lagoa da Mata. PMs ainda conversaram com a vítima dizendo que desconhecia o autor do golpe e nem conhecia direito a mulher dona do imóvel. Antonio não respondia procedimentos criminais e seria trazido ao HRC em Juazeiro, mas não deu tempo.

Aos 30 minutos da madrugada desta segunda-feira, na altura do Sítio Picada na BR-230 em Lavras da Mangabeira, morreu o agricultor Raimundo Balbino da Costa Neto, de 43, que residia Sítio Genipapo naquele município. Ele caiu de uma moto juntamente com Raimundo Ferreira da Silva, de 52 anos, residente no Sítio Catirina, o qual foi socorrido ao hospital. O corpo de Balbino vai ser sepultado às 16 horas de terça-feira após velório na Rua Gustavo Lobo, 128 (Bairro Padre Cícero) em Lavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário